• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Revolution: preço dos jogos e memória

6 mensagens neste tópico

Apresentadas que estão, quase na íntegra, as consolas da próxima geração, falta apenas ultimar alguns detalhes das mesmas, em especial da Revolution. E foi com intenção de trilhar esse caminho que a CNN/ Money entrevistou Satoru Iwata, presidente da Nintendo, que deu algumas luzes sobre a memória da consola e o preço dos seus jogos.

Em termos de espaço de armazenamento, a Revolution deverá vir equipada com uma memória interna flash de 512MB, o que é manifestamente pouco se tivermos em conta que alguns dos jogos da N64 que poderão ser descarregados para a Revolution podem ter até 70MB.

Mas a Nintendo parece ter já encontrado a solução.

Apesar de Iwata ter dito que todas as preocupações em relação à memória da Revolution terão resposta durante a E3 2006, o mesmo deu já algumas achegas. O presidente da Nintendo fez questão de lembrar ao seu entrevistador que a consola terá várias saídas para cartões SD, que podem armazenar 4GB cada, e ainda várias portas USB, onde é possível conectar discos externos.

Finalmente, sobre o preço dos jogos da Revolution, Satoru Iwata comentou que a Nintendo não deverá lançar títulos acima dos 50 dólares, o mesmo preço praticado para a actual geração de consolas. "Os consumidores até poderiam aceitar preços de 60 dólares mas apenas para alguns títulos fora de série, não para todos", referiu Iwata.

Fonte: Infortech United

Estou cada vez mais ansioso pela E3 2006... :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A que admitir que esta Revolution é do melhor...Esta a deixar tudo e todos impressionados nomeadamente editoras de jogos que já estão a preparar grandes jogos :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A nintendo está a voltar a surpreender o pessoal, de qualquer forma tenho esperanças que a SEGA esteja a criar uma consola as escondidas e faça uma release surpresa  :P.

SEGA STILL ROX.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A nintendo está a voltar a surpreender o pessoal, de qualquer forma tenho esperanças que a SEGA esteja a criar uma consola as escondidas e faça uma release surpresa  :P.

SEGA STILL ROX.

Cumps. Overrun

Quem tem revolutionado tudo até agora??

A Nintendo...Ela começou com os velhinhos Joysticks, passou para Comandos e agora na mesma com um comando mas Revolucionário estando cada vez mais perto do sonho da Nintendo que é...deixar de fazer as pessoas jogarem um jogo paradas a olhar para a tela...já o comando da Revolution não deixa uma pessoa parada, pois se quiserem fazer umas apostas quando a Revolution sair...tipo quem consegue ficar mais tempo sentado a jogar...Que dizem??  :cheesygrin:

Quem só se tem preocupado com os gráficos?? E não no dinheiro que as pessoas podem gastar?? (O Iwata já acusou a Microsoft e a Sony de não se preocuparem com os jogadores...)

A Sony e Microsoft, pois não se preocupam com as pessoas. Pensam que toda a gente é rica...Só querem evoluir com os gráficos coisa que não tem interesse nenhum...Enquanto que a Nintendo aproveita material digamos velho e evolui até dar uma coisa de jeito...

Cumprimentos  :P

[glow=red,2,300]Já agora abre-se um inquerito:

Quem já se rendeu aos encantos da Nintendo Revolution??[/glow]

PS: Overrun tens bom gosto Sega é muito fixe xD Mas já agora que não há Sega que dizes de Nintendo??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão mas o que é que tem de espantoso ? Gráficos inferiores aos das outras next-gen a preços semelhantes ?

O preço do dev-kit até é fixe e tal mas depois manterem o preço dos jogos não rulla...

Ao menos que Revolutionassem o preço...

Mais do mesmo... enquanto não vir a Rev à minha frente a minha opinião não muda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão mas o que é que tem de espantoso ? Gráficos inferiores aos das outras next-gen a preços semelhantes ?

O preço do dev-kit até é fixe e tal mas depois manterem o preço dos jogos não rulla...

Ao menos que Revolutionassem o preço...

Mais do mesmo... enquanto não vir a Rev à minha frente a minha opinião não muda

Ainda não sabes se a Revolution vai ter gráficos inferiores ao da Next Gen...Até porque via um rumor na Mconsolas a dizer que a Revolution poderá vir a ser melhor que a XboX360...Mesmo com os gráficos inferiores a Revolution é melhor...Pah, a Revolution vai ser a consola caseira da Next Gen que vai ter os jogos mais baratos e a consola também será mais barata :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora