• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diiogofernandes

Ajuda em equipamentos

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal estou a frequentar um CET de Redes Informáticas em que para projecto final tinha que fazer uma rede para o Estádio de Alvalade e usar o Packet Tracer para simular a rede, bem isso já está quase pronto tudo falta me o relatório onde tenho que escolher os equipamentos...dar os preços e assim

Assim pedia a vossa ajuda se possível para me indicarem lojas ode possa adequirir Switch, Router, Cabos, PBX,etc... e onde são mais baratos...Alguém sabe?

já andei a procura e muitas lojas não dão preços ou são brasileiras  :wallbash:

alguém me pode ajudar???

Agradeço desde já

diiogofernandes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu costumo comprar material informático na loja chiptec.net.

Curioso que eu frequentei um CET parecido (Instalação e manutenção de Redes e Sistemas Informáticos) e não tive que fazer nenhum projecto....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu costumo comprar material informático na loja chiptec.net.

Curioso que eu frequentei um CET parecido (Instalação e manutenção de Redes e Sistemas Informáticos) e não tive que fazer nenhum projecto....

precisamente esse que ando a frequentar...e se não tives-te que fazer projecto só sabes a sorte que tens... pelo menos a parte do relatório é secante e aborecida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um pouco de Offtopic: Tas a frequentar o curso em que zona?

Realmente safamos dessa... Já agora, diz-me também outra cena.... Antes de iniciar o Curso, também vos disseram que dava acesso à universidade?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um pouco de Offtopic: Tas a frequentar o curso em que zona?

Realmente safamos dessa... Já agora, diz-me também outra cena.... Antes de iniciar o Curso, também vos disseram que dava acesso à universidade?

Estou no Instituto Politécnico da Guarda, e sim disseram isso que dava acesso directo ao curso de engenharia, mas a meio mudaram e afinal já é consoante o número de vagas (isto se acabar ainda assim)....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, a nos tambem nos enganaram, eu ja me fui informar junto as universidade e é consoante as vagas e mesmo assim é necessário ir a concurso no caso de haver mais pessoas inscritas do que o nº de vagas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora