• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest Asper

Windows Messenger beta

7 mensagens neste tópico

Opas, tive a nvegar na net e encontrei uma versão beta do windows messenger, que nunca foi divulgada não sei porquê, é uma versão excelente dado que não precisa de ser instalada! A interface é que é uma porcaria.

:P

vou tentar encontrar uma versão mais recente... mas por enquanto fica esta.

cumps  :P

download aqui:

Nao gostei da Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOFAS

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya...mas ano curti mto, nem abriu sequer...e ainda podia era ser algum virus...nao gostei la mto, comecou a desaparecer as letras mto estranho....  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

atencao pessaol é virus!!!!!!!!!!!!!!Roubam a pass!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ATENÇÃO

Fechem este tópico! este programa é uma ferrementa de PHISHING, sei o que estou a dizer, eu entendo-me na matéria! Decompilei o programa porque achava suspeito! É possivel que quam tenha feito esta ferramenta tenha os dados de acesso ás vossas contas de MSN, e a outros dados pessoais, se executaram este programa e inseriram os vossos dados, mudem-nos, mudem a pass oergunta e resposta de segurança!!

Isto é sério, estamos perante um ataque de phishing, retirem o link de download antes que mais users sejam atacados!!

tofas isto não é virus... é capaz de ser pior! se tem alguma informação confidencial no mail removam-na imediatamente!

eu apoiava a expulsão deste utilizador...

RELEMBRO não saquem o ficheiro

Uma brincadeira de 1 de abril de mau gosto!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha sorte foi usar o endereço do meu irmao!!!! k nao tem muitos contactos...e pass é diferente no mail...  :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Agora de de tópico trancado e visto que mais ninguem poderá responder, peço aos utilizadores em questão que actuem como seres humanos decentes e façam o que lhes foi pedido via pm.

Para além disso, espero que a calma volte a reinar cá no fórum, porque acontecimentos destes destroem aquilo que tanto nos levou a construír até hoje dentro da comunidade: segurança e confiança. Como a administração quer continuar o seu trabalho decentemente, se voltar a ver deste tipo de tópicos com este tipo de conteúdo tomaremos medidas sérias que abrangem questões para lá dos limites do fórum.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.