Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

weblupin

Programador

Mensagens Recomendadas

weblupin    0
weblupin

Olá!

Eu e outro amigo estamos a desenvolver um jogo de Browser em que as linguagens padrão são PHP / Javascript.

Como temos pouca ou nenhum experiência em programação estamos á procura de um programador que nos queira ajudar ao longo desta aventura! :)

-» Jogo do Estilo OGame

-» Mudar a página de Login

-» Criar novas versões e funcionalidades para o jogo

-» Sistema de donativos

-» Novo fórum

Bom de momento é isto,devo dizer que o Programador [caso alguém queira] terá de ter alguma disponibilidade diária e escusado será dizer que não remuneramos ninguém [O jogo ainda não rende]

Desde já é isto!

Obrigado a todos os que leram esta mensagem! ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dumpster    0
Dumpster

Eu não acho muito boa ideia vocês entrarem num projecto como este sem conhecimentos das linguagens

But that's just me :confused:

Aconselho-vos a primeiro aprendê-las, profundamente, e depois sim pensarem no desenvolvimento de tal projecto. Só mesmo um conselho :)

O máximo que eu poderia fazer era ajudar-vos em caso de dúvidas em fazer qualquer coisa (:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Querem alguém com disponibilidade diária mas escusado será dizer que não remuneram alguém?

Sem ofensa, mas algo me diz que o projecto não tem futuro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
magician    2
magician

Querem alguém com disponibilidade diária mas escusado será dizer que não remuneram alguém?

Sim realmente tá ai qualquer coisa que não bate certo lol pedir disponibilidade diária e sem remuneração não me parece.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
weblupin    0
weblupin

Pá pessoal..Não estou a pedir 12 horas diárias!

Apenas 1 horita e tal por dia,para trabalhar um pouco no jogo,é um tipo de jogo que é feito mais pelo convivio,até mais,o jogo está feito agora é so melhorar [Pagina de LOGIN,versões etc]

http://evogamept.uni.cc

Vejam e digam o que acham! :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    31
pedrotuga

A página de entrada, entre erros gramaticais e ortográficos tem cerca de dez.

A pagina em si tambem está cheia de erros.

A sério, comecem por projectos macessíveis a vocês próprios. Não quero ser desencorajador, só estou a tentar a judar ao dizer isto, mas não têm hipóteses de levar isto a porto algum, pelo menos pelo que vi.

Outra falácia que estão a cometer é planear as coisas de forma a que apareça "o programador" que resolverá os vossos problemas... e o que é que vocês oferecem?

É um pouco como por um anuncio no jornal a dizer "Procuro empregado para formar uma empresa onde serei o patrão, ainda não posso pagar, mas se o empregado trabalhar bem, a empresa gerará lucros que são suficientes para eu lhe pagar"

Já agora... não me parece óbvio que o programador não será remunerado.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
weblupin    0
weblupin

eheh obrigado!

Não está a desencorajar,mas sim ajudar! :P

Bom o que temos em mente é:

-Mudar a página de Login para uma mais chamativa e mais organizada

-Arranjar um template á maneira para o fórum

-Novas Versões para o jogo [Para entrar em vigor no próximo universo]

Os nossos principais objectivos agora são esses,ou seja,lançar o jogo!

E quanto ao programador,esse se entrar algum,apenas irá trabalhar na zona do jogo,IRC e fórum ficar por nossa conta.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
migueldesousa    0
migueldesousa
:P todos nos em qualquer parte da nossa vida estivemos na vossa situaçao... e o que posso vos dizer de experiencia propria é ou esquecem isso pois o mais provavel e tarem a perder o vosso tempo e o de outros...ou começam a fazer voces... e quando ja tiver alguma coisa mais "carnuda"  alguem ha de vos procurar para se oferecer ...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade