• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ang3lo

Curso

7 mensagens neste tópico

Boa tarde,

Alguém sabe onde se pode tirar um bom curso de c/c++ na zona de Lisboa? Para quem não tem muitas bases de programação.

Atentamente

Angelo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pedrosorio, ele perguntou na zona de Lisboa :)

No entanto, desvio-me de Lisboa, e recomendo-te livros, como "Programação em C", de Luís Damas (penso eu lol).

E pedrosorio, não concordo, acho o C uma excelente linguagem para se dar iniciação à programação :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho de saber C/C++ para o curso que estou a tirar "Eng de comunicações" mas como os profs sao muito fracos a explicar isso decidi tirar ai um curso, queria era saber se alguém conhece um bom sitio, mas vou ver esses livros na mesma ajudam sempre um bocado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Programação em C", de Luís Damas -> foi com este livro que me iniciei no C e recomendo sempre para quem se tá a iniciar na linguagem. com um bom livro e toda a informação que existe na net sobre o assunto não axo que precises de mais nada!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm

Bem vou tentar entao, ja agora a diferença de c para o c++ é muito grande?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm

Bem vou tentar entao, ja agora a diferença de c para o c++ é muito grande?

O C++ é uma "vertente" do C. Já ouvi chamarem-no "C on steroids", ou seja, é o C, mais extenso.

Ou seja o sintaxe em si é muito parecido, com algumas excepções, mas o C++ traz-te mais para trabalhar que o C.

Cumps :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora