• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Monky

Projecto Controlado Por porta paralela...

3 mensagens neste tópico

Boas Pessoal é o seguinte...

COmprei recentemente um portatil, mas este nao contem porta paralela, e no meu Projecto tecnologico preciso de uma porta paralela, no entanto tenho USB como é obviu o projecto é desenvolvido em delphi 7 e tenho experiencia a fazer placas de circuito impresso, o que prentendia é se alguem me pode dar uma ajudinha a converter essa parte do projecto ou seja, a controlo de todo o projecto pela paralela, para usb utilizando o delphi e as referidas placas de circuito impresso, como poderei eu fazer isso???

Se nao fui bem explicito, digam que eu explico melhor...

Aguardo Resposta

Os Melhores CUmprimentos

Monky

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Pessoal é o seguinte...

COmprei recentemente um portatil, mas este nao contem porta paralela, e no meu Projecto tecnologico preciso de uma porta paralela, no entanto tenho USB como é obviu o projecto é desenvolvido em delphi 7 e tenho experiencia a fazer placas de circuito impresso, o que prentendia é se alguem me pode dar uma ajudinha a converter essa parte do projecto ou seja, a controlo de todo o projecto pela paralela, para usb utilizando o delphi e as referidas placas de circuito impresso, como poderei eu fazer isso???

Se nao fui bem explicito, digam que eu explico melhor...

Aguardo Resposta

Os Melhores CUmprimentos

Monky

Não há conversores de USB para paralela?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esses adaptadores de USB-LPT funcionam com um driver que cria uma Virtual LPT, nunca consegui criar nada com isso pois nunca tens os endereços 0X284 (axo que é este) que é o endereço da LPT1.

Podes os modulos USB que já usei são da FTDI são simples de usar mas funcionam como RS232 e não LPT (TTL), não sei bem como te resolver o problema.

deixo-te este site

www.rogercom.com

boa sorte, se conseguires partilha isso  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora