• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[RESOLVIDO] Remover UBUNTU

9 mensagens neste tópico

Há uns meses atrás postei um tópico semelhante, mas a solução encontrada para essa altura foi tirar o XP e o Ubuntu.

O problema é que tenho os dois na mesma partição. Como faço para remover somente o Ubuntu e ficar de novo com o espaço?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que instalaste o Ubuntu? Como dizes que tens os dois na mesma partição parece-me que instalaste usando a opção para instalar através do XP, se assim for basta removeres como se remove qualquer outro software para Windows, basta ires ao painel de controlo e escolheres remover.

Se instalaste de outra forma, vai depender de como está instalado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que instalaste o Ubuntu? Como dizes que tens os dois na mesma partição parece-me que instalaste usando a opção para instalar através do XP, se assim for basta removeres como se remove qualquer outro software para Windows, basta ires ao painel de controlo e escolheres remover.

Se instalaste de outra forma, vai depender de como está instalado.

Epah espectáculo! O Knitter é bruxo! :D

A sério, desconhecia isso :D

Obrigadão :) deste cá uma ajuda.. eu já cá a pensar, pronto lá se vai o meu XP outra vez :confused:

este ano já devo ter formatado o pc umas 7 ou 8 vezes :confused:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalar o ubuntu a partir do windows é coisa inédita para mim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalar o ubuntu a partir do windows é coisa inédita para mim.

A primeira vez que vi essa opção foi no BeOS, foi o primeiro sistema operativo não Microsoft que usei, na altura instalavas o BeOS dentro do Windows 98 como se de um programa normal se tratasse.

As recentes versões do ubuntu passaram a trazer também essa opção. De uma forma muito simplista, o que tens é um ficheiro no teu disco que o ubuntu vê como sendo um disco onde pode executar.

Para quem apenas quer experimentar é uma boa opção e pode até ser melhor que o normal dual-boot.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A primeira vez que vi essa opção foi no BeOS, foi o primeiro sistema operativo não Microsoft que usei, na altura instalavas o BeOS dentro do Windows 98 como se de um programa normal se tratasse.

As recentes versões do ubuntu passaram a trazer também essa opção. De uma forma muito simplista, o que tens é um ficheiro no teu disco que o ubuntu vê como sendo um disco onde pode executar.

Para quem apenas quer experimentar é uma boa opção e pode até ser melhor que o normal dual-boot.

Exactamente :confused: como eu quis experimentar :)

Só não continuei porque não sei porque aquilo não me detectava as redes sem fios :x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu usei o Wubi no portátil, tenho a drive de CDs lixada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente :) como eu quis experimentar :D

Só não continuei porque não sei porque aquilo não me detectava as redes sem fios :x

Bom, nem vos digo nada :D

Instalei o BackTrack3, e finalmente consegui configurar a rede sem fios.

Sim, estou a falar dela :confused:

O problema ë que tenho que ter o teclado em "ch" porque isto so assim reconhece alguns caracteres portugueses, porque isto nao tem "pt" :)

Cumps

EDIT:

Esqueçam, isto tinha aqui português, tinha era de ir às opções bla bla bla :confused:

Outra coisa, isto é a versão beta, quando a final sair não dá para actualizar daqui? :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora