• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Vodafone Sms Gratuitas

9 mensagens neste tópico

Malta a minha namorada neste momento está em Lloret del Mar 1 semana..

Acontece que ela tb é 91 e  eu tenho o tarifário que sms para 91 fica á borlix..

Ela já está em Espanha e eu mando sms e o saldo fica sempre igual ...

Acham que irão descontar mais tarde?

é que na loja disseram-me que mandar sms po estrangeiro perco a cena das sms á borla :X

weird :cheesygrin:

ou então ela mentiume e está em Portugal looool :hmm:

estou a brincar , ela foi mesmo mas acho estranho :\ :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neps estranho para ti não é :P

O mais que pode acontecer é: ela pagar pelas sms que recebe. Tu como estás cá em portugal não pagas :cheesygrin:

Ela se quiser mandar é que vai ter de pagar e não é pouco :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm então eu mando mensagens e ela é que paga? loool isso é óptimo loooooooooool :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol :cheesygrin: Ya ela paga pelo roaming :) Só não sei como isso é utilizado... até quando for para Londres na 5ª feira acho que vou deixar o telemovel desligado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm então eu mando mensagens e ela é que paga? loool isso é óptimo loooooooooool :cheesygrin:

ya por cada mensagem que receba ou por telefonema que receba ....ela paga spr!! o melhor é ser spr ela a ligar...senao paga kem liga e paga ela k recebe!!! a pois é, e depois acho que se alguem ligar ou mandar toke ela nao sabe kem liga ou manda toke ...pq aparece 1 numero da rede de espanha...qdo tive na republica dominicana, aconteceu me isto!!!  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vou lhe mandar uma sms para ela ver no saldo se tem perdido muito dinheiro, eu acho que nas mensagens não existe roaming :X

mas já vejo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vou lhe mandar uma sms para ela ver no saldo se tem perdido muito dinheiro, eu acho que nas mensagens não existe roaming :X

mas já vejo

qdo tive na rep dominicana acho que eu pagar por ca msg recebida 0,60€  nao me lembro bem  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neps tu nunca pagas :)

Ela é a unica que paga :P Paga o preço da chamada e o roaming :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora