• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Warrior

Concurso de programação para alunos do secundário

8 mensagens neste tópico

As incrições para a 2ª edição do CPAS ( http://e-escola.cic.pt/cpas/ ) estão abertas, os problemas de treino (são 3) já foram apresentados, portanto está tudo pronto para começarem a programar :cheesygrin:

Devem-se inscrever com um professor da vossa escola, responsável por voces e o vosso parceiro. SIM, É EM PARES.

A prova vai-se realizar dia 27 de Abril, no Colégio Internato dos Carvalhos.

Os prémios ainda não estão definidos, mas posso-vos adiantar que no ano passado o 1º lugar ganhou um TFT e houve prémios até ao 10º classificado (jogos de computador)

Quem for participar deixe aqui no forum a avisar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a pensar em ir em C :cheesygrin: , podes me dar esses 3 exercicios ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois de te inscreveres, e a inscrição ser aceite, fazes login no concurso, e aparecem lá os 3 problemas treino.

Depois de os teres resolvido, envias o codigo fonte para o site, e ele usa 1 ou 2 casos de teste para ver se o programa ta certo ou não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm sou de Lisboa, era fixe que a escola paga-se a viagem :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os prémios ainda não estão definidos, mas posso-vos adiantar que no ano passado o 1º lugar ganhou um TFT e houve prémios até ao 10º classificado (jogos de computador)

Daqui um dos vencedores do ano paxado lol. o monitor dá jeito o meu tinha as cores todas maradas lol :P  Este ano já não posso concorrer (faculdade).. já agora, boa sorte Miguel :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Daqui um dos vencedores do ano paxado lol. o monitor dá jeito o meu tinha as cores todas maradas lol :P  Este ano já não posso concorrer (faculdade).. já agora, boa sorte Miguel :P

Hmm...um dos vencedores.  :biggrin:

Parabéns muito atrasados. Espero que contribuas para o desenvolvimento do fórum.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado  :P

Eu apenas descobri o forum há pco tempo, até tento contribuir mas normalmente antecipam-se  :P  é bom sinal  :P

Quanto ao concurso, é composto (na sua maioria) por exercícios simples, não é preciso grandes conhecimentos para participar... é um pouco o oposto das Olimpiadas em que se privilegia a eficiencia e são poucos exercicios. cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora