• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vox_pt

[Closed Source] Umbrella Firewall

15 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Umbrella Firewall

Última Versão: Alfa

Líder do Projecto: Yahoo

Descrição do Projecto: Umbrella Firewall é um software desenvolvido por mim, já algum tempo tenho vindo a reunir vária informação e programando e já tenho um pouco para mostrar. Umbrella protege o computador de ataques de hackers, trojans e outros ataques externos vindos da internet!

Caracteristicas:

• Internet Firewall
  • Inicia com o Windows
  • Verificador de portas
  • Personalização de protecção
  • Lista de suspeitas de tentativa de ataque
  • Actualização
  • Trabalha completamente minimizada
  • Bloqueador de PopUps
  • Libertação d eportas de programas

Screenshot:

screen.jpg

Desde já informo que estou aberto a novas ideias e informação sobre bugs!

Atenção: [move]Versão ALFA ALGUMAS OPÇÕES ESTÃO DESACTIVADAS[/move]

Download: progshock.sytes.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Demo porquê? O programa é assim tam bom?

Demonstração porque não activei ainda todas as opções devido a falta de tempo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A firewall do windows chega.

No entanto, parece um bom projecto, vou experimentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Demonstração porque não activei ainda todas as opções devido a falta de tempo...

Àh.... Ma sé freeware?

A firewall do windows chega.

No entanto, parece um bom projecto, vou experimentar.

Não, não chega, existe uma gratis, leve, e expectacular.... (não digo aqui para não poluir este tópico)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Àh.... Ma sé freeware?

Não, não chega, existe uma gratis, leve, e expectacular.... (não digo aqui para não poluir este tópico)

Claro que é freeware !

ainda não está concluída ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que é freeware !

ainda não está concluída ;)

Então não devias de meter Demo (Demonstração), isto é para quando tens um programa pago e só queres dar umas funcionalizades para demonstrar. Mete antes Alfa.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Novas Características:

• Bloqueador de PopUps
  • Libertação d eportas de programas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não quero fazer muito offtopic e já tou farto desta conversa q já repeti MILHENTAS vezes pelo irc e outros foruns, mas q continuam a teimar q é o contrário.

No vista, a firewall do windows CHEGA mais q perfeitamente + nenhum antivirus. Estou assim há mais de 1 ano e o pc continua limpo (faço checks de logs de hijackthis regularmente para confirmar).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não quero fazer muito offtopic e já tou farto desta conversa q já repeti MILHENTAS vezes pelo irc e outros foruns, mas q continuam a teimar q é o contrário.

No vista, a firewall do windows CHEGA mais q perfeitamente + nenhum antivirus. Estou assim há mais de 1 ano e o pc continua limpo (faço checks de logs de hijackthis regularmente para confirmar).

Áh, não sabia que estavas no vista..........
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Discordo da parte do AV... Podes ser um gajo muito cuidado, que tem cuidado com os sites que visita e com aquilo que executa, mas os outros não. Por exemplo, e se pões uma pen de um amigo que te jura que não tem vírus mas de facto até tem? Podes infectar o teu PC sem dares por ela, acho que um AV é sempre algo a considerar... O problema não somos nós, são os outros.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Discordo da parte do AV... Podes ser um gajo muito cuidado, que tem cuidado com os sites que visita e com aquilo que executa, mas os outros não. Por exemplo, e se pões uma pen de um amigo que te jura que não tem vírus mas de facto até tem? Podes infectar o teu PC sem dares por ela, acho que um AV é sempre algo a considerar... O problema não somos nós, são os outros.

para isso existe o ninja pendisk ;)

ou o velho truque de sempre = desligar o autorun ;) ou abrir qlq pen premindo shift + enter...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites