• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

O lado negro do MySpace

7 mensagens neste tópico

Para satisfazer a curiosidade mórbida, o MyDeathSpace.com foi criado com o objectivo de mostrar uma lsita de utilizadores do MySpace que morrem. Não só tem um link de acesso ao perfil do falecido utilziador, como usa também notícias, artigos e até os próprios testemunhos como prova. Temos por exemplo, o suicidio de uma jovem de 16 anos que vivia em Churchville, New York, e que decidiu suicidar-se atirando-se para a linha do comboio. Se formos á página principal do seu perfil temos mensagens de homenagem e ainda alguns comentários profanos. Uma vista de olhos mais atenta, leva-nos até ao blog onde nos deparamos com relatos de uma luta contra a culpa que sentia.

Mas claro que nem todas as entradas no MyDeathSpace.com são por suicidio. Temos acidentes de viação, morte por consumo excessivo de alcool e até militares do exército americano que foram mortos no Iraque. Por isso, sente-se confortavelmente na sua cadeira, e prepare-se para um viagem por um cemitério virtual, com paragens em suicidios, acidentes de viação, overdoses, tiroteios, etc.

Agora a pergunta que fica no ar: o que é que se seguirá no fenómeno MySpace?

Fonte: Infortech United

Pessoal, estive a dar uma vista de olhos nesse site e posso dizer que ia lendo os relatos e pensando como um ser tão racional como o ser humano consegue ser tão cruel.... :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No comments... é sítios como esses que eu evito na net...

igualmente.... dispenso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No comments... é sítios como esses que eu evito na net...

igualmente.... dispenso

:eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tou feliz da vida... não preciso de ouvir essas histórias, eu acho que já conheço coisas crueis que chegue

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, fui dar uma olhadela por curiosidade, é um site mais normal do que o artigo o faz ser.

Nunca foram a um funeral? ou viram um papel a dizer: morreu sicrano? pois bem... é a mesma coisa, mas online. Permite inserir comentários para dar uma ultima palavra para os que acreditam que o ente querido foi par algum lado, ou só para aliviar um pouco a dor, ou mesmo por solidariedade para com os que cá ficaram... normal pessoal. Não acho nada de bizarro até acho um serviço bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora