• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Apple anuncia iPhone 3G

19 mensagens neste tópico

Tal como era previsto, o CEO da Apple, Steve Jobs subiu esta segunda-feira ao palco da WordWide Developers Conference em São Francisco e anunciou o há muito aguardado novo modelo do iPhone com suporte para tecnologia 3G.

O iPhone 3G estará disponível nos 22 maiores mercados a partir de 11 de Julho e será mais barato: a versão de de 8GB custará 199 dólares (126 euros) enquanto que a de 16GB - que será de cor branca - será comercializada por 299 dólares (190 euros).

[...]

http://ciberia.aeiou.pt/?st=9353

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yay... 126 euros.... duvido mesmo. Não acredito que chegue às prateleiras por menos de 200-300 euros.

Se for 126 euros vou logo afiambrar um.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yay... 126 euros.... duvido mesmo. Não acredito que chegue às prateleiras por menos de 200-300 euros.

Se for 126 euros vou logo afiambrar um.

126€ não me parece, no mínimo leva com o IVA em cima... Mas deve ficar a menos de 199€. É claro que se está toda a gente a esquecer dos contratos que podem estar associados à compra de um iPhone.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for a Apple de sempre, então o preço irá ser exactamente 199€ isto porque eles têm a mania de ignorar o câmbio nestas alturas em que o € vale mais, porque se fosse ao contrário as coisas não funcionavam assim. Eles vêem sempre o lado melhor para eles e neste caso $1 != 1€. À custa destas coisas o meu iPod também ficou mais caro que o que devia, é sempre assim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste momento não é isso que está a acontecer Nazgulled... Os MacBook, por exemplo, têm uma diferença de 100 entre o preço nos EUA e em Portugal. Em Espanha (com menos IVA), ainda são mais baratos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, e não se esqueçam que nos EUA muitos preços não são preços finais, pois as taxas (aka IVA) varia de estado para estado.

Mesmo com essa diferença de 100 (200 nos Pro), ao trazer 2 macbook pro dos EUA, a diferença de preços entre Portugal e os EUA pagaria a viagem.

$2000 = 1288€ -> 1800-1288=512€

Com esses 1000€ que poupavas, fazias a viagem só para ir às compras...

PS: as taxas andam na casa dos 5%.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É como nas musicas para o iTunes, nos EUA é 1$ na europa 1€....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo a 200 e 300 Euros parece-me um preço bastante competitivo, e capaz de fazer baixar o preço dos Smartphones da actualidade. Por exemplo acho um exagero dar 600 euros pelo N95!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se formos a ver, 200€ por um telefone daqueles não é NADA mau. Muito pelo contrário :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em portugal, no minimo 300€... Não tenho maneira de provar mas vai ser assim, lembram-se do portatil de baixo custo da Asus....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na keynote, o Steve Jobs garantiu que não iria ser superior a 199...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em portugal, no minimo 300€... Não tenho maneira de provar mas vai ser assim, lembram-se do portatil de baixo custo da Asus....

Comparando os preços dos produtos da Apple nos EUA e cá, sou obrigado a discordar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Comparando os preços dos produtos da Apple nos EUA e cá, sou obrigado a discordar...

Logo se vê ;), também estava a generalizar....
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dizer é diferente de fazer.

Please, pensa bem no que escreveste...

Se um CEO de uma empresa diz numa keynote: "Amanhã vamos vender este produto a 1000€" é óbvio que vai acontecer, caso contrário porquê fazer uma keynote se tudo podia ser posto em causa ?

Se o homem disse que ia ser vendido a 199 em todos os territórios e já estava acordado, então assim será. Não tenho 100% certeza mas ele disse que seriam vendidos a 199, não referiu a moeda, por isso contem com ele a 199€ cá em Portugal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for a 199€ começo a ponderar a compra de um... não na data de lançamento, mas esperando uns mesotes quando tiver a situação financeira regularizada :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Please, pensa bem no que escreveste...

Se um CEO de uma empresa diz numa keynote: "Amanhã vamos vender este produto a 1000€" é óbvio que vai acontecer, caso contrário porquê fazer uma keynote se tudo podia ser posto em causa ?

Se o homem disse que ia ser vendido a 199 em todos os territórios e já estava acordado, então assim será. Não tenho 100% certeza mas ele disse que seriam vendidos a 199, não referiu a moeda, por isso contem com ele a 199€ cá em Portugal.

Parece que eu tinha razão. :Phttp://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=196149
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E já repararam que têm a opção de o adquirir por €129,90?

É que a AT&T também só vende o iPhone a $199 a quem fizer um contrato de dois anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora