• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[RESOLVIDO] Drive de CD's... puff :$

16 mensagens neste tópico

Pessoal, será que eu não estou destinado a viver em convivência com um computador?

Sabem o PC do e-escola? O meu já não tem tecla de espaço (tem uma tecla feita de papel a substituir) e hoje PERDEU A DRIVE DE CD'S AO CAIR UMA VALENTE QUEDA POR EU TER TROPEÇADO NOS FIOS.

Resumindo, a drive não funciona  :dontgetit:

Aceita-se conselhos e alguma coisa para eu não me tentar matar aqui e agora de desespero  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[off-topic]

Aceita-se conselhos e alguma coisa para eu não me tentar matar aqui e agora de desespero  :wallbash:

Bem... Vemos-nos no outro mundo  :(

[/off-topic]

Não funciona como? Vês que ela dá sinais de receber corrente eléctrica, e só não lê CD's? Ou nem energia dá aspecto de receber?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[off-topic]

Bem... Vemos-nos no outro mundo  :(

[/off-topic]

Não funciona como? Vês que ela dá sinais de receber corrente eléctrica, e só não lê CD's? Ou nem energia dá aspecto de receber?

[off-topic]

Lá estarei :P

[/off-topic]

Dá sinal de receber energia... sim porque eu até a luzinha vejo bem, porque a parte exterior saltou e nem sei onde ela anda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá sinal de receber energia... sim porque eu até a luzinha vejo bem, porque a parte exterior saltou e nem sei onde ela anda!

Espera lá, então o teu problema é voltar a colocá-la no portátil?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espera lá, então o teu problema é voltar a colocá-la no portátil?

Naah :( eu tou a falar da parte exterior, mas é, digamos, a capa LOL a cobertura, a tampa, o que lhe quiseres chamar :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O SO reconhece ainda a drive? Se não reconhecer experimenta volta a reinstalar os drivers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O SO reconhece ainda a drive? Se não reconhecer experimenta volta a reinstalar os drivers

Reconhece.

(e só uma curiosidade, se não reconhecesse como é que os instalava se não tinha drive para inserir o CD?  :hmm: )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(e só uma curiosidade, se não reconhecesse como é que os instalava se não tinha drive para inserir o CD?  :hmm: )

Instalavas a partir da Net.  :(

Mas se ele reconhece e tu não consegues ver, é porque provavelmente a cabeça do Laser avariou, ou até mesmo outro componente mecânico. Ao meteres um CD, ouves o CD a girar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instalavas a partir da Net.  :(

Mas se ele reconhece e tu não consegues ver, é porque provavelmente a cabeça do Laser avariou, ou até mesmo outro componente mecânico. Ao meteres um CD, ouves o CD a girar?

Sim, oiço aquela cena como se tivesse a fazer uma tentativa deseperada de ler o CD, a rodar com uma fúria do caraças :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, oiço aquela cena como se tivesse a fazer uma tentativa deseperada de ler o CD, a rodar com uma fúria do caraças :(

E não tentaste só com um CD pois não?  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E não tentaste só com um CD pois não?  :hmm:

... no words  :-[

Just one:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E que tal teres mais cuidado com isso? Se fosse um telemóvel de 20€, ainda "compreendia"... Mas um portátil? Ai ai... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Opah foi mesmo por descuido :( ia à do meu mano, ele tava-me a apressar e enliei o pé no cabo do carregador :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Encontrei a parte exterior da drive :(

Yupiiiiii drive completa de novo ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOOOOL

Pega agora em Super cola 3 e cola isso.. pelo menos da proxima ja nao salta :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOOOOL

Pega agora em Super cola 3 e cola isso.. pelo menos da proxima ja nao salta :)

Né preciso! Isto é só encaixar xD ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora