• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DuroPt

Duvida razoavel

8 mensagens neste tópico

Boas tardes pesoal, gostava de perguntar se sabem que é isto, e para que serve, e como funciona =) Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled XD és sempre bué rude meu ;d calma ai na hora! já tinha feito e continuo sem perceber, eu utilizo o google e só depois venho aqui ao P@P, não me interpretes como daqueles gajos que tão no messenger a falar e ao mesmo tempo a fazer uma porcaria de programa e quando tem duvida em vez de pesquisarem vêem aqui ao P@P...Calma meu ;d

Vá Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não podia estar mais calmo...

Se eu sou rude é porque as pessoas puxam por mim... A tua dúvida é daquelas que se encontra facilmente no google e se dizes que já tinhas procurado no google e continuas sem perceber ainda ficas com menos razão porque o teu tópico não explica em nada a tua dúvida e aqui ninguém é bruxo para saber o que tu queres exactamente fazer.

Se já pesquisaste e não percebeste nada, chegas aqui e tiras a tua dúvida em concreto não é chegar aqui e perguntar "o quê? para que serve? como se usa?", eu não considero isto uma dúvida...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, como detecto eu essas alterações?

Ainda não entendi! Queres detectar qualquer coisa em vb.net podes utilizar os eventos keydown, keyup ou keypress do form. Só tens de colocar a propriedade keypreview = true e utilizares.

Ex:

Public Class Form1

Private Sub Form1_KeyDown(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyEventArgs) Handles Me.KeyDown
        If e.KeyCode = Keys.Escape Then
            Debug.WriteLine("Pressionada a tecla ESC")
        End If
    End Sub

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
        Me.KeyPreview = True
    End Sub

End Class

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora