• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

hi5 amigos

29 mensagens neste tópico

boas, estou a tentar adicionar uma amiga no hi5 mas nao da. mandei para ai 5 convites e ela diz que nao recebeu nenhum, e diz que mandou mas eu nao recebi nada.

alguem sabe o que se passa?

cumps, fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A paródia do hi5  ;)

Isto o hi5 é nojo, fazem tudo para o melhorar e fica ainda pior, exprimenta daqui a uns dias  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, estou a tentar adicionar uma amiga no hi5 mas nao da. mandei para ai 5 convites e ela diz que nao recebeu nenhum, e diz que mandou mas eu nao recebi nada.

alguem sabe o que se passa?

cumps, fpinto

Claro que sabemos, ela não te atura e está a ver se tu percebes, mas mesmo ao fim de 5 convites ainda não apanhaste a ideia... lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É problema deles, já me aconteceu esta semana. Tive de pedir a um amigo meu para testar em automático e já deu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ah ok. deve passar. lol. se fosse ela diria. ;)

nunca se sabe :hmm: ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se soubesses do que falavas... lol. ;) xD

Não é uma rapariga? Então.. sei do que falo.. por diversas experiências que já passei... (cof cof) :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tu e muita gente. ya e rapariga. que mais deixa um gajo stressado? lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol pois. Ela nao quer é aceitar-te e na te diz nada ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tu e muita gente. ya e rapariga. que mais deixa um gajo stressado? lol

Não podia concordar mais contigo ;)

E em relação à questão, bugs do hi5 ou algo do género.

Tu acreditas que eu, tipo, imagina, tenho 2 comentários para aceitar, mas se aceito um, já não consigo aceitar o outro, porque para além de não me avisar que existe o outro, se eu tentar voltar à página redirecciona-me para outra página (a página das mensagens se não estou em erro).

Lol pois. Ela nao quer é aceitar-te e na te diz nada ;)

Assim o moço pensa que não tem hipóteses  ;) Não lhe tires a esperança  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ela gosta de mim e eu dela. conhecemo nos desde putos mas só agora e que começamos a falar. e agora o hi5 ta todo lixado. lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu acreditas que eu, tipo, imagina, tenho 2 comentários para aceitar, mas se aceito um, já não consigo aceitar o outro, porque para além de não me avisar que existe o outro, se eu tentar voltar à página redirecciona-me para outra página (a página das mensagens se não estou em erro).

comigo tambem!! lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ela gosta de mim e eu dela. conhecemo nos desde putos mas só agora e que começamos a falar. e agora o hi5 ta todo lixado. lol.

Já experimentas-te dizer para ela te adicionar a ti?

comigo tambem!! lol.

LOOOL xD não não sou o único, não sou o único, a não conseguir aceitar os comments todosssss  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal isto não é o messenger!

Pedia contenção no SPAM sff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentas-te dizer para ela te adicionar a ti?

ja e nao da na mesma. lol.

LOOOL xD não não sou o único, não sou o único, a não conseguir aceitar os comments todosssss

pelos vistos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora porra se se conhecem desde putos e so agora e que começaram a falar porque é que não lhe pedes logo o msn ou o nº tlm em vez do hi5....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

booooo ...... hi5... chavalo vai a casa dela leva umas flores do canteiro da vizinha... uma lasagna do pingo doce e um monte velho, faz o que tens a fazer sai antes que ela acorde e deixa la o teu numero... ela ha de ligar ..e sejam felizes para sempre.... hi5......booo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol. telm já tenho falo com ela a toda a hora. xD  e também já fui a casa dela, e já andamos a algum tempo. mas o hi5 não da. lol. agora ( muitos dias depois deu ) mas não sei o que se passa com o hi5.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

... :| ... parece me entao que nao andam a fazer bem isso... tens demasiado tempo livre... para poderes andar no hi5 ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estou de ferias... tempo livre não me falta. abro a net e fecho as vezes sem nada para fazer. ligo e desligo a tv abro e fecho o frigorífico... alto tédio...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

top sites

1 google.pt

2 hi5.com

3 windows live

4 youtube

5 google

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.