• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nervous

A litle help here!?

22 mensagens neste tópico

Olá pessoal. Venho, por este meio, não só cumprimentar-vos, o que já não experienciava há algum tempo, devido à impossibilidade que tenho tido, em termos de tempo dedicado a programação e a informática em geral. Desculpem se a dúvida que vos proponho aqui é autentica de um novato, mas acontece que, muito antes de contactar um técnico, confio eu muito mais na família p@p.

Ultimamente, o youtube tem estado muito lento no meu computador. Duvido que seja este um problema de hardware, dado que, noutras ocasiões, este site me funcionava na total perfeição. Como faço?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não vou ao youtube a muito mas pode ser um problema no servidor deles, ou da tua conexão a net ou mesmo da tua conexão ao servidor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive a testar a minha velocidade de ligação. Ao que parece, tenho 6.79Mbps. Se não é este o problema, como resolvo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e como eu tirando a parte do meo. e eu tenho 100.0 mbps.

nao sei se e disso mas acho que nao tem relacao direta. pode ser do servidor deles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens dificuldade em aceder ao site deles? E a outros sites? Experimenta outros sites de videos (google videos) e vê se o problema persiste.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa ideia! Nem sei como ainda não tinha pensado nisso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tentei no google vids, e experimentei um video com o símbolo da google para evitar enganos, uma vez que eles (youtube e google) têm um acordo feito. O resultado é o mesmo, por isso acredito que seja o que eu menos pensava. Pouca velocidade. Mas como? ateriormente isto não acontecia! Isto agora demora séculos a carregar um vídeo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pouca velocidade? pode nao ser disso...

pode ser algum problema do programa que usas para ver os videos na net.

ou entao nao sei, mas sei que progs que aumentam a velocidade do youtube

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

download acelarator plus ( DAP ), e para downloads eu tenho e MESMO MUITO bom, e tambem tem extras para videos no youtube.

aqui tens o dap em si, nao sei como se arranja o outro extra mas ele depois de instalar tem os links numa pasta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá não sei como agradecer. Já estou farto de ver vídeos sempre a breakar. Por acaso só aconteceu hoje ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja agora aproveita o DAP em si, recomendo a 100%!!! e como vez no site nao sou unico. lol.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok eu já tinha, mas usava o apenas para downloads. Não conhecia essa particularidade de acelerar videos no youtube XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WOW! isto não ficou rápido! Ficou super rápido kid obrigado a todos! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya. esse prog e lindo... no words. =D

no problem sempre que presisares fala.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e como eu tirando a parte do meo. e eu tenho 100.0 mbps.

LOL? Ou muito me engano, ou isso é só PC <-> Router.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora