• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Troca de Sistema Operativo

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

é assim, tenho o Windows Vista, mas isto com a incompatibilidade e aqui com umas cenas tá-me a irritar, logo gostaria de o tirar e voltar a instalar o XP, MAS mantendo os meus ficheiros, isto é, instalações de jogos, programas, e isso tudo, queria ficar com tudo... dá? :-[

Cumps[[]]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que Microsoft lançou um downgrade do Vista para o XP. Mas acho que se paga. Já tens o XP para instalar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que Microsoft lançou um downgrade do Vista para o XP. Mas acho que se paga. Já tens o XP para instalar?

Ya...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya...

Então acho que só te resta fazeres um Backup de todos os teus documentos, e instalares o XP de raíz.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há nenhuma maneira de já ter tudo instalado ou assim? ;)

preguiça a mais loool ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que não, mas o melhor é mesmo formatares e instalares tudo de raiz,era o que eu fazia, e ficas com uma instalação limpinha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que não, mas o melhor é mesmo formatares e instalares tudo de raiz,era o que eu fazia, e ficas com uma instalação limpinha.

É o que tou a fazer ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cria uma nova particao, ficas com vista e com xp

Mas eu não queria o Vista ;) queria era "transportar" os programas já instalados lol

Mas agora também já tou com o meu novo XP ;) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas eu não queria o Vista ;) queria era "transportar" os programas já instalados lol

Mas agora também já tou com o meu novo XP ;) ;)

Não há forma de "transportar" as instalações de Vista pra XP, os sistemas operativos têm uma construção diferente. Aliás, nem de XP pra XP se consegue fazer isso na boa... os ficheiros dos programas podem ficar em várias pastas, ter várias entradas no registo..etc... tarefa complicada..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora