• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guardião

Duvida no merge no TortoiseSVN

8 mensagens neste tópico

Olá a todos, ando com umas duvidas a fazer o merge de uma branch a um trunk. Por exemplo eu crio uma nova função com nomes diferentes em cada um deles e quando faço o merge queria que as funções ficassem no mesmo ficheiro. Será que alguém consegue ajudar-me nisso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca fiz o merge de nada, mas não será que basta fazeres essas duas funções com nomes diferentes no mesmo ficheiro (mas cada mudança no seu respectivo branch) e depois ao fazeres o merge dos 2, ele não detecta que ambos os ficheiros estão modificadas e depois ai escolhes a opção que mais te convier?

Ou será que é isso (que por alguma razão) está a funcionar mal?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, era isso que eu queria, mas quando faço o "merge" ele não pergunta nada e fazer o "Diff" também não me parece que seja o modo mais correcto, porque depois de fazer as alterações tenho de guardar o ficheiro com outro nome.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então não sei, acho muito estranho ele não fazer isso... É melhor esperares por alguém que tenha mais experiência no TortoiseSVN que eu, que eu tenho muito pouca...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Demorei um pouco, mas já descobri como se fazia.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então explica ai para no futuro se alguém tivera  mesma dúvida, serve de referência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A solução foi criar um patch e depois usar o TortoiseMerge.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora