• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

puntz

Problema no Crystal Report - Não aparecem os dados

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal eu tenho um projecto muito importante para fazer, e ao usar o crystal report paa fazer os relatorios no fim quando vou a fazer o preview ou mesmo quando vou a correr o programa os dados que eu tenho na minha B.D não aparecem ou seja fico com o relatorio com os nomes dos campos mas sem o grosso da questão... agradecia mesmo ajuda urgente se alguem poder ajudar ou mesmo souber outra maneira de fazer relatorios... Estou a usar uma base de dados em SQL e a aplicação em C#.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

tive agora a ver este video, vamos ver se resolve um problema meu de não aparecer as imagens da base de dados no crystal report, os restantes dados aparecem mas não as imagens. Sei que a minha conecção está correcta porque consigo ver as imagens se for no datagridview.

Tudo isto para dizer para veres este video para o teu problema também porque faz tudo detalhadamente.

Vais ver isto no video mas é assim; tens que ver bem o teu store_procedure porque vais fazer um dataset (faz em design mode)que tem que ser tipo "um fato" para o teu store_procedure, se tiveres "select first_name 'FN', last_name 'LN'..." tens de ter os campos do dataset do mesmo tipo e mesmo nome; LN e FN, senão o CR vai buscar é o ca**lho. Para o datagridview não precisas de "um fato" abre tudo!

Depois o resto fazes  em codigo habitual como nos datagridview.

Vamos ver se não tens problemas com as imagens como eu porque as restantes variáveis para mim corre bem.

Melhor sacares videos tutoriais (eu tenho ligação fraca para isso), aqui acho difícil obteres respostas quanto + "a resposta", capiche?!

Boa sorte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora