• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

Instalar o modem Sagem Fast 800 no ubuntu 8.04

13 mensagens neste tópico

Será que ninguém deste fórum instalou este modem no ubuntu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nepia, :) instalei o programa mas não me consigo conectar :), se alguem tentou e consegui que diga :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem gostava de saber se funcionou, pois assim tambem instalava o ubuntu em minha casa, ainda não instalei por isso mesmo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tentem trocar o modem por um router... é só vantagens! Não dá para trocar o modem por um router na loja? Agora os kits do sapo acho que vem todos com routers...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tentem trocar o modem por um router... é só vantagens! Não dá para trocar o modem por um router na loja? Agora os kits do sapo acho que vem todos com routers...

trocar por um rooter n deve ser possivel... n faz mt sentido... podem é conseguir trocar por um modem k ligue por rede, assim ja n tinham problemas com drivers...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

trocar por um rooter n deve ser possivel... n faz mt sentido... podem é conseguir trocar por um modem k ligue por rede, assim ja n tinham problemas com drivers...

Os modems ST 516v6 que a Sapo usa agora nos kits também são routers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ouvi dizer que eles trocavam os antigos modens por esses routers na boa... É uma questão de se tentar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que trocam os modem's usb pelos ethernet já sabia, só não tenho a certeza se trocam por router's. Vejam isso na loja, um router funciona muito melhor que um modem, a começar por melhores débitos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora