• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tiago

phpNuke & phpBB

3 mensagens neste tópico

Olá a todos !!

A minha duvida pode parecer um pouco dificil de comprender mas vou

tentar explicarme ao Maximo!!

Instalei o phpNuke e deu tudo bem !! Agora é assim eu tenhu um host

e no mesmo Host instalei o phpBB2.0 e instalei a parte ou seja noutra pasta neste caso no FTP ! instalei o phpNuke.

O Que Quero saber é, se eu posso tipo incurpurar o phpNuke com o phpBB ,tipo os utilizadores entravam quando clicavam no link "Forum" eles iriam imediatamente para o forum mas neste caso para aquele que ta no host e não para o que vem incorporado com o phpNuke !!

Tipo é chato agora tar a pedir a todos os utilizadores para se registarem outravez !!!

Se alguem poder ajudar agradeço.

Um Grande Abraço.

Tiago Quintal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa... fazes assim... pegas na base de dados do phpnuke e fazes um bakup. Depois poes essa base de dados para o teu host novo e poes o phpnuke a correr para essa bd... se fizeres tudo bem deve funcionar sem problemas. De seguida instalas o módulo de fórum para o phpnuke.

O phpnuke suporta o phpbb de forma integrada de forma a que os utilizadores mantenham apenas um registo e que possas por as duas partes a interagir. Para saber como fazer isso tens boa solução: ler a documentação. Eu podia ir le-la e depois vir aqui explicar-te mas acho k para isso mais vale le-la tu.

vai ao google e insere :

phpnuke phpbb integration

se tiveres duvidas afixa aqui que o ppl tá cá para ajudar.

Movido para a secção "php>instalacao de scripts"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora