• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tkdfilipe

[Clan-Site] Procuro Web-Master, Web-Disigner

11 mensagens neste tópico

Boas... Se alguém tiver interessado em fazer um site para o meu clan que fale. Tenho servidor onde alojar a pagina. Se possível tmb uma pessoa que faça a manutenção, se presisar eles mudaram, postarem alguma coisa. etc

Contactem: tkdfilipe@hotmail.com ... Ou postem aqui, para falar sobre os custos, o que precisa (se faz de graça xD), se quer alguma coisa em troca. etc.

Ja agora se também conhecerem alguma empresa que faça isso barato.. Falem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou disponivel para trabalhar.

Se estiveres interessado, manda pm ou adiciona-me no msn, para combinar-mos detalhes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o rapaz disse que já tava aviado em relação a isto ...

Onde é que isso tá escrito? Neste tópico não tá qualquer informação a dizer isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Onde é que isso tá escrito? Neste tópico não tá qualquer informação a dizer isso.

adicionei o no msn e ele disse me :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

adicionei o no msn e ele disse me :thumbsup:

Ah. É que como não está qualquer informação aqui no tópico a dizer isso, logo ninguém sabia  :hmm: :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah. É que como não está qualquer informação aqui no tópico a dizer isso, logo ninguém sabia  :hmm: :thumbsup:

Contactem: tkdfilipe@hotmail.com ... Ou postem aqui, para falar sobre os custos o que precisa (se faz de graça xD), se quer alguma coisa em troca. etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para dizer que à data de 06-10-2007 este rapaz tinha 13 anos..

Tenham cuidado no que se metem...

Lol, e ainda me lembro quando ele tinha no nick uma mensagem a dizer que ele vendia musicas (:biggrin:) e que tinha de mandar o € por correio, e depois ele manda as musicas pelo MSN. Perguntei-lhe onde é que arranjava as músicas e disse: "O segredo é a alma do negócio".

Fica ao vosso critério as conclusões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para dizer que à data de 06-10-2007 este rapaz tinha 13 anos..

Tenham cuidado no que se metem...

Lol, e ainda me lembro quando ele tinha no nick uma mensagem a dizer que ele vendia musicas (:biggrin:) e que tinha de mandar o € por correio, e depois ele manda as musicas pelo MSN. Perguntei-lhe onde é que arranjava as músicas e disse: "O segredo é a alma do negócio".

Fica ao vosso critério as conclusões

Que lol! Enfim enfim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.