• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Bypassando...

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

gostaria de saber, imaginemos, eu vou dar um exemplo. Temos o PunkBuster (para quem não sabe, software protector contra cheaters em jogos online). Pelo que eu sei, o que o PunkBuster faz é o scan de certos ficheiros na memória do computador e verificação da alteração da memória do jogo, mandando ao mesmo tempo mensagens ao servidor para informar que está ligado, caso contrário (o utilizador pode ter tentado fechá-lo para não ser apanhado) como deixa de enviar mensagem dá erro no servidor, pois deixou de haver conexão.

Pelo que sei, isto é feito através de um offset, e alterando o offset acho que dá para simular o envio da "mensagem" e continuar a xitar.

Corrijam-me se estou errado, e se quiserem já agora digam como é que se pode fazer :thumbsup:

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ajudar cheaters vai contra os meus princípios :D

Atenção, eu não sou cheater. Gostava era de saber como se faz para puro conhecimento interior :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se conseguires enviar para o servidor a mensagem que o PunkBuster ou lá o que é envia sem fazer a verificação consegues fazer o bypass disso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora