• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Router 2WIRE-PT-380

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal, tenho um router 2WIRE-PT-380, mas agora queria alterar as configurações, mas queria saber qual o endereço ou onde posso alterar e qual a password default :shocking:

Qual é a password default?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Curiosamente, esse é o SSID de um router da 2WIRE, e não o modelo dele. E se fosse mesmo teu, ias ao manual ver o endereço e a password. :) Dito isto, os teus vizinhos vão ficar chateados contigo :thumbsup:

Mas dá uma olhada na secção de Redes, tens lá um tópico sobre default passwords, pode ser que te ajude. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Curiosamente, esse é o SSID de um router da 2WIRE, e não o modelo dele. E se fosse mesmo teu, ias ao manual ver o endereço e a password. :) Dito isto, os teus vizinhos vão ficar chateados contigo :thumbsup:

Mas dá uma olhada na secção de Redes, tens lá um tópico sobre default passwords, pode ser que te ajude. :P

Opah tirácio não tinhas nada que me descubrir  :-[

:biggrin: :cheesygrin: :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assumindo que é teu (cof cof), o IP é o 192.168.1.254, e por predefinição não traz password.

Esse era o router usado no meo. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assumindo que é teu (cof cof), o IP é o 192.168.1.254, e por predefinição não traz password.

Esse era o router usado no meo. :D

Hmm okay.. :D Logo experimento. Mas só uma coisa, eu inicio aquilo para por a password por wireless no computador, aquele sistemazinho do Windows que vê as redes sem fios disponíveis (para eu encontrar a minha claro ^^) e aparece-me que tem de ter uns caracteres quaisqueres ranhosos.. aparece-me o seguinte:

Semttulo.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele está-te a pedir uma chave de rede em hexadecimal. Ou seja, algo me diz que isso é WEP (e que se consegue crackar, é só googlar um pouco).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma outra coisa. Não estou a incentivar actividades ilícitas, mas os routers do meo trazem WEP64, só com números.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps e thx pela ajuda a tentar encntrar a chave d rede do meu router :$ cof cof.

Vou goglar um pouco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora