• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

wrproject

Avaliem o meu site.

16 mensagens neste tópico

Boas pessoal, estou no 12º ano, e este ano vou ter que apresentar a minha pat,que é um clube de video online.

Se não se importarem,uma vez que sou aprendiz, gostaria que dessem opiniões sinceras sobre o site,que aspecto devem ser alterados e etc..

O site ainda não esta acabado.

bem ai vão os links abaixo.

Frontend- www.clubedevideo.mega.pt

Backoffice- www.clubedevideo.mega.pt/admin

Cumps. wrproject

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, cá vai uma análise:

[o]Uma vez que o site não está concluído, não vou apontar nada ao design, mas vai no bom caminho :)

[o]A página inicial e tantas outras é suposto estarem completamente em branco?

[o]Pesquisa permite % (todos os resultados)

[o]A página de detalhes está bem organizada (não me refiro ao design, uma vez que não está concluído

[o]O ajax está a ser utilizado a um nível normal, muito bem

Continua e avança mais um pouco o design. Estás no bom caminho. Já agora, poe algo para registar novos clientes, por eles próprios  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado softclean pela análise.

A pagina inicial estava a pensar deixar em branco, excepto o do backoffice.

na página inicial, não  keria encher com muito contéudo, quero por um conteudoo simples,práctico e bonito.

Estou a spera de mais feedbacks.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e verdade estamos a tentar deixar o site compativel com tudos os browsers

estamos a resulver bugs .. por isso se virem algum ja sabem

eu vou pondo aqui as acutalizaçoes

-acrescentamos os trailers para ver tem que carregar na capa na previsualizaçao

-os comentarios ja tao a bombar e ja podem editar ou apagar  se forem admin ou se o comentario for vosso

tanto no frontend como no backoffice