• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cerejas

Aprender a programar em visual c++

3 mensagens neste tópico

Olá pessoal acabei de me registar e este é o meu primeiro topico e é o seguinte, Estou no 12ano dum curso tecnologico de informatica e nao percebo rigorosamente nada de programaçao, parece estranho mas é verdade, apesar de estar no terceiro ano com a disciplina de Bases de Programaçao, até agora o que aprendi foi quase nada. Nunca tive interesse e sempre me pareceu muito dificil, nunca sequer pensei em vir a um forum online pedir ajuda para aprender, mas nao sei porquê parece que ganhei motivaçao e é o que vos peço agora. Será que é possivel aprender a programar visual c++ com a vossa ajuda? Se for quase impossivel de aprender assim digam-me e sejam frontais para eu perder a mania : D

abraço e obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu kando começei estudei primeiro algoritmia,por alguns tutoriais básicos para conseguir perceber por onde começar a resolver o problema antes de o implementar.Depois fui programando cenas facil tipo o famoso hello word, jogo do galo por ai.

Tipo a maioria das coisas que vais aprender é com tentativas erro.

Vais ver que a medida que fores programando vais gostar cada vez de o fazer.

Mas queres tipo que saber kais os melhores apontamentos????

bjs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu kando começei estudei primeiro algoritmia,por alguns tutoriais básicos para conseguir perceber por onde começar a resolver o problema antes de o implementar.Depois fui programando cenas facil tipo o famoso hello word, jogo do galo por ai.

Tipo a maioria das coisas que vais aprender é com tentativas erro.

Vais ver que a medida que fores programando vais gostar cada vez de o fazer.

Mas queres tipo que saber kais os melhores apontamentos????

bjs

sim eu queria mesmo saber por onde começar :S é que vou mesmo começar do zero, nao sei nada, e tambem nao sou capaz de ler aqueles manuais gigantescos sobre c++ .. nao sei se me podes ajudar?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora