• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andreborges

Gamerstek

4 mensagens neste tópico

Eu vou tentar ser resumido, a Gamerstek.com é um site dedicado a jogos de preferência ligados aos pc's tem por conteúdos notícias diárias, análises, antevisões, galerias, etc.

O site é gerido por uma equipa de dois jovens e que tem algumas boas ideias que não conseguem pôr em prática, se neste fórum houver algum membro que se interesse pelo projecto, que perceba bem de PHP e que queira fazer parte dele, teremos todo o gosto.

De preferência se fosse uma pessoa de Lisboa seria melhor...

Por favor quem interessado contacte-me através do email andreborges@gamerstek.com

Não pretendi fazer qualquer tipo de publicidade ao site através deste post.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desde já, bem vindo ao forum andreborges.

A minha disponibilidade para trabalhar em mais projectos não é muita. Tenho estado muito ocupado.

E tambem não sou de lisboa... :cheesygrin:

Eu aconselho que eles ponham as duvidas deles na secção PHP e através de lá eu podia ir dando uma ajuda sempre que estivexe disponivel.

Cumps, e bom trabalho.

Pedantilva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou tentar ser resumido, a Gamerstek.com é um site dedicado a jogos de preferência ligados aos pc's tem por conteúdos notícias diárias, análises, antevisões, galerias, etc.

O site é gerido por uma equipa de dois jovens e que tem algumas boas ideias que não conseguem pôr em prática, se neste fórum houver algum membro que se interesse pelo projecto, que perceba bem de PHP e que queira fazer parte dele, teremos todo o gosto.

De preferência se fosse uma pessoa de Lisboa seria melhor...

Por favor quem interessado contacte-me através do email andreborges@gamerstek.com

Não pretendi fazer qualquer tipo de publicidade ao site através deste post.

Boas..

Vou-te dar as "Boas Vindas" ao forum na mesma embora o Ped@ntilva já te as tenha dado.

Já conheço o Gamerstek ha algum tempo, e gosto bastante do projecto, conheço desde que ele apareceu no Desktak e acho que tem grandes reportagens e muito profissionalismo, no entanto o meu tempo livre e a minha disponibilidade também não é muita e por isso não vou ingressar no projecto. De qualquer forma recomendo a todos que aproveitem esta opurtonidade pois podem vir a ter grande sucesso com esta equipa.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
E tambem não sou de lisboa... Tongue

Eu aconselho que eles ponham as duvidas deles na secção PHP e através de lá eu podia ir dando uma ajuda sempre que estivexe disponivel.

Não é esse o nosso desejo, Ped@ntilva, a nossa ideia é ter um colaborador/colega que perceba de PHP e possa trabalhar nos bastidores do site encarregando-se do código, de modo a podermos pôr em prática algumas ideias para o projecto. Mas obrigado na mesma...

Overrun™

Já conheço o Gamerstek ha algum tempo, e gosto bastante do projecto, conheço desde que ele apareceu no Desktak e acho que tem grandes reportagens e muito profissionalismo, no entanto o meu tempo livre e a minha disponibilidade também não é muita e por isso não vou ingressar no projecto. De qualquer forma recomendo a todos que aproveitem esta opurtonidade pois podem vir a ter grande sucesso com esta equipa.

Tenho de agradecer pela critica positiva e esperar que entretanto surjam mais candidatos. Obrigado,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.