• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

LCarreira

Retornar valor de uma janela modal dialog para uma textbox dentro de um tabpanel

2 mensagens neste tópico

Bom dia...

Ainda agora acabei de resolver um problema e já tenho outro...

Continuo na saga dos tabpanels e agora o meu problema é não conseguir retornar um valor de uma janela modal dialog para uma textbox situada dentro de um tab panel que por sua vez se encontra dentro de um tab container e que por fim se encontra dentro de um form de uma págian .aspx...

Anteriormente eu já fazia isso, mas só passava o valor da modal dialog para dentro de uma textbox pertencente ao form, mas agora não estou a conseguir.

Este código abre a janela modal dialog e recebe o valor de retorno e coloca-o na textbox em causa:

#region ImgButCodContTrab_Click - Carrega o form para a nova janela a brir
        ImgBtCodEmpIdEmpVw1.Attributes.Add("onclick", "var strReturn; '"
        + "'; strReturn=window.showModalDialog('QueryForms/QueryFrm_01.aspx?tab=rwEP&cod=ID&desc=Nome&head1=Código&head2=Descrição&sqlproc=rwEPN', null,'status:no;dialogWidth:400px;dialogHeight:393px;dialogHide:true;help:no;scroll:no'); '"
        + "'; if (strReturn != null) document.getElementById('TxBCodEmpIdEmpVw1').value=strReturn;");
        #endregion

Nesta parte é retornado o valor escolhido dentro de uma gridview para a página mãe:

#region GridFrmQuery_SelectedIndexChanged - Seleccionar dados da GridView e apresentar na TextBox
    protected void GridFrmQuery_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e)
    {
        //Selecciona o campo da gridview e envia-o para uma textbox
        string jscript = "";
        string CodGridView = GridFrmQuery.SelectedRow.Cells[1].Text;

jscript += "<script language='JavaScript'>";
        jscript += "window.returnValue= '";
        jscript += CodGridView + "';";
        jscript += "window.close();";
        jscript += "</script>";

Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "CodigoGrid", jscript);
    }
    #endregion

Alguém consegue ajudar-me com este problema? :wallbash:

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, parece que já encontrei algo que me paerece bem...

ImgBtCodEmpIdEmpVw1.Attributes.Add("onclick", "var strReturn; '"
+ "'; strReturn=window.showModalDialog('QueryForms/QueryFrm_01.aspx?tab=rwEP&cod=ID&desc=Nome&head1=Código&head2=Descrição&sqlproc=rwEPN', null,'status:no;dialogWidth:400px;dialogHeight:393px;dialogHide:true;help:no;scroll:no'); '"+ "'; if (strReturn != null) document.getElementById('TabContainer1_TabPanel1_TxB1').value=strReturn;");

Desta forma, sempre que pretendemos mandar dados para um obj que se encontra dentro de outro temos que referenciar o caminho que o leva ao destino.

Esse caminho é feito através de "_" Ex: "TabContainer1_TabPanel1_TxB1".

Desta forma é possível encontrar a textbox dentro de um tabpanel e este por sua vez dentro do tabcontainer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora