• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Elek

[RESOLVIDO] Código de barras

8 mensagens neste tópico

Boas..

eu sei que já foi tratada uma questão semelhante a esta no forum, mas não me esclareceu, por isso abri um novo tópico...

os meus produtos têm um campo especifico para o código de barras... k é algo do genero 2200101900 em que imaginemos:

22 - código da categoria

001 - Código do produto

01900 - Kg

a minha kestão é... s eu kixer imprimir etiquetas autocolantes c um código de barras, basta.me ter a font instalada e indicar que akilo é escrito com akela font? e outra coisa, n sei s vcs sabem mx as impressoras d talões térmicas imprimem em papel de etiquetas autocolantes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha kestão é... s eu kixer imprimir etiquetas autocolantes c um código de barras, basta.me ter a font instalada e indicar que akilo é escrito com akela font?

Em principio sim. Mas normalmente as impressoras usadas para imprimir esse tipo de etiquetas usam uma própria linguagem de scripting própria para esses casos.
e outra coisa, n sei s vcs sabem mx as impressoras d talões térmicas imprimem em papel de etiquetas autocolantes?

Penso que sim. Apesar de nunca ter usado uma impressora térmica penso que o facto de o papel ser autocolante não é problema. Agora se tem de ser papel já próprio para isso não sei...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por mail...ou coisa assim..isto nao da pra por o ficheiro com o post???

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por mail...ou coisa assim..isto nao da pra por o ficheiro com o post???

Não dá para colocar ficheiros anexados. Só certos grupos têm esse privilégio. Coloca no rapidshare.com e depois colocas aqui o link para download. Assim estará disponível para todos os que precisarem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora