• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anolsi

AVG 8.0 Free

15 mensagens neste tópico

Creio que alguém aqui do fórum trabalha na AVG Portugal, e talvez me possa ajudar. A versão Free traz anti-Spyware. Com protecção residente ou não?

Porque eu nessa versão não vejo nenhuma informação, embora ma pareça que possui protecção residente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao e residente pois, os cookies maliciosos que sao inviados para o meu computador, so depois quando eu fasso o scan para os detectar e eliminar, e que eles sao eliminados

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao e residente pois, os cookies maliciosos que sao inviados para o meu computador, so depois quando eu fasso o scan para os detectar e eliminar, e que eles sao eliminados

Ferramentas -> Configurações Avançadas -> Protecção Residente e selecciona a opção "Verificar cookies de rastreamento". Assim já detecta. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai é estar sempre a aparecer a mensagem de que encontrou um cookie.

Os cookies não são ficheiros maliciosos. São apenas ficheiros de texto, que guardam informações sobre a navegação na Internet. Por exemplo, quando preenches um formulário e depois ao preencheres outro formulário ele preenche ou apresenta sugestões para os campos iguais ao outro formulário.

Só são classificados como maliciosos, porque se tiveres algum Spyware ainda desconhecido (e por isso indetectável), ele pode estar a enviar as informações contidas nesses ficheiros de texto (e-mail, nome, logins e passwords, etc.).

Como esses estão constantemente a ser criados enquanto navegamos na Internet, o AVG só os classifica quando faz uma pesquisa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AVG?!?!?! mas iston é um forum sério ou é tudo como este reply?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bezierk

Se queres criticar, pelo menos fundamenta a tua critica !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AVG?!?!?! mas iston é um forum sério ou é tudo como este reply?

Tens conhecimentos na área? Se sim, gostava de ler algo mais fundamentado e mais inteligente que esta resposta, se possível claro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando faz a actualização do AVG free versão 8.0.176 dá um erro (um arquivo .bin está faltando ), gostaria de saber se isso é normal na versão free, ou se há forma de resolver esse problema.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ás vezes acontece, só desinstalando e instalando a última versão disponivel no site do AVG Free.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim mas isso não deve ser a solução, porque passado algum, pouco, tempo o erro volta a repetir-se.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora