• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anolsi

Firefox 3 Beta 5

10 mensagens neste tópico

Como muitos de vocês sabem (se não sabem deveriam saber :)), recentemente fiz um upgrade para o Ubuntu 8.04 e com ele veio o Firefox 3 beta 5. Mas não estou a gostar nada da experiência, por causa do tamanho com que aparecem as páginas. Já tentei aumentar o zoom, mas fica tudo descentrado e muitas vezes desfocado. Aconselham-me a fazer algo ou a instalar o 2?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu fiz o mesmo que tu :). E tal como tu, não estou a gostar nada da experiência, mas é a nível mesmo do sistema.. mas isso é outra conversa..

Quanto ao firefox.. não entendo o que estás a dizer.. qual o problema das páginas? Eu não notei problema nenhum...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação ao FF2 as letras, as imagens aparecem muito mais pequenas em todos os sites...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No meu estão iguais, e quando aumento e diminuo o tamanho do texto o estilo da página continua idêntico: Quanto às imagens, nunca tive nenhum problema..  o que se passa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a ver se agora começam a sair extensões compatíveis... senão deixa estar a versão 2.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não tenho qualquer problema... Deve ser um problema de alguma configuração especifica...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora