• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joninho

Limites nas tabelas

7 mensagens neste tópico

tabela id=X

bordercolor = a cor k keres

dpx smp k metes um tabela com o msm id ele vai automaticamente buscar as defeniçoes k tao no css

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso tudo meto dentro de um fixeiro .css? e outra coisa, como é que fasso para quando fixer rollover numa tabela, ficar de outra cor?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso tudo meto dentro de um fixeiro .css? e outra coisa, como é que fasso para quando fixer roolouver numa tabela, ficar de outra cor?

oh pa eu nao sei bem...mas acho que nao precisas de colocar tudo num ficheiro css, tipo se colocares no ficheiro onde vais usar essas definiçoes acho que da para fazer isso...mas tb nao tenho a certeza!!  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso tudo meto dentro de um fixeiro .css? e outra coisa, como é que fasso para quando fixer roolouver numa tabela, ficar de outra cor?

sim dentro do ficheiro css... a outra pregunta nao precebi.. o k keria se explicares melhor posso tentar ajudar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim dentro do ficheiro css... a outra pregunta nao precebi.. o k keria se explicares melhor posso tentar ajudar

por exemplo quando o rato estiver por cima de uma celula da tabela. o fundo da celula ficar de outra cor... que codigo insiro aí? :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora