• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

LLoret Del Mar ?

14 mensagens neste tópico

Alguem daqui já foi a Lloret Del Mar ?

Vou de dia 7 a dia 14 1 semana.. a minha namorda vai de dia 31 a dia 8, ou seja no dia que chego eu(14 Horas) ela sai de Lloret as 9 da mannha, vou ficar 15 dias sem a ver...

Quem já lá foi ? Boas experiências que retirou de lá ?

já vi algumas fotos de tugas la nas discos , parece-me so gajas porcas e so mitras mas enfim :X :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para o ano...

Mas dava tudo para ir para um sítio mais potente.... :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já ouvi falar de altas partys la, ja ouvi falar de festas da espuma, algumas disco com strip de gajas ela :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já ouvi falar de altas partys la, ja ouvi falar de festas da espuma, algumas disco com strip de gajas ela :)

eu nao conheco....k desgraça!! lolol eu na minha viagem de finalistas...fui para o algarve foi mto fixe...  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive la' na minha viagem de finalistas ha'.... deixa ca' ver se me lembro... 7 anos! Pareceu-me bem animado na altura, tinha uns bares porreiros, discotecas, os hoteis estavam cheios de pessoal jovem, descomprometido.... enfim, foi uma viagem de finalistas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha é muito fixe, depois no hotel dão-te uns cartões para beberes sem pagar nos bares, pelo menos a dois anos deram, e olha, como vais sem ninguem poucas são as vezes que iras dormir ao hotel, as espanholas metem-se logo ctg e convidam-te logo para passares a noite com elas.

Mas cuidadinho com quem te metes pois aquilo lá é um bocado pesado, droga não falta.

E vais encontrar N pessoal de cá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vais vêr que ainda vais encontrar lá algum vizinho teu casado.

:) E vai-te ver a fumar uma "broca"  :smoke: vais ficar encabulado  ele chega-se a tua beira e diz-te eu não te vi nem tu a mim. lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas ja la tive 4 anos .... nao e nada k o ridelight disse elas andam la mas axo k akilo e so tugas por todo o lado... discos fixes musica porreira.... passei uma semana bebado :) tipo a melhor disco para min foi a revalution... e a k fexa mais tarde... xegar la e vais ver k tens uma rua com bares de um lado e de outro e discos e etc... casa de makinas e jogos da moeda de 20 centimos ( saquei 50 euros la :) ) gastos em alcool para nao variar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao se esquecam de levar preservativos...  :)

Vai tudo às ***** ou quê?  :shocking:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loooooooooooooooooool a tofas é a pior de todos loool

nao sou a pior de todas..mais vale levares preservativos e no momento de mandares 1 queca ter la pros usares...do que no outro dia andares preocupado se vais ser pai!!!!!!!!!!!!!!  :cheesygrin:  é verdade...

e disse isso pq a pouco soube k na minha viagem houve 1 gaijo que teve problemas em arranjar...assim nao tens esse problema!!!  :)

boa viagem!! e divirtam se  :drunk:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pa loret del mar e fixe tem bons bares boas dicos akilo e fixe mas eu pessoalmente prefiro salou e mais porreiro e deves la encontrar tugas a la sempre muitos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora