• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

[Ajuda] Sincronização tlm-laptop via bluetooth

4 mensagens neste tópico

Boas,

tenho um dúvida:

É possível usar a antena bluetooth de um rato para funcionar como um adptador bluetooth para sincronizar um tlm com bluetooth com o computador?

Ou estas antenas bluetooth são especificas única e exclusivamente para funcionar só com o rato?

É que tenho um telemóvel com bluetooth e na falta de cabo para poder ligar ao pc, queria transferir fotos para o pc via bluetooth, mas como o meu portatil não tem bluetooth integrado e tenho um rato com bluetooth..dá para me servir do receptor do rato?  ;)

O tlm consegue detectar o pc, mas não consigo fazer com que o pc detecte o tlm..  :) :bored:

Alguém sabe de algum truque ou artimanha para ultrapassar este problema?

Obrigado..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que eu saiba, não.

Afinal é possivel!.. :D

eu só c a antena bluetooth (adaptador do rato), para alem de trabalhar c o rato, consigo usá-lo para fazer ponte entre o meu tlm-pc, quer para enviar e receber ficheiros... (isto em ubuntu com o "bluetooth file sharing")

Cheguei a comprar uma pen bluetooth pra nada.. quer dizer, em ubuntu n preciso...mas em windows ja preciso de ter a pen bluetooth para poder sincronizar o tlm c o meu pc..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora