• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest plop

[Resolvido] tráfego....

8 mensagens neste tópico

ola, existe alguma maneira de tipo desviar o tráfego? por exemplo eu jogo um jogo online, feito em java, reproduzido numa página html, e isso conta como tráfego inter então eu pensei assim, tipo criar uma página com frames e num desses frames aparecia a página do jogo, e essa página feita por com os frames ficava armazenada num server português.....

isto assim não dá pois não? porque depois a fonte continua na mesma....Existe alguma maneira?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não dá não.... :)

Terias de sacar a página e introduzi-la na tua página, ou seja, fazias o tráfego inter na mesma...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é capaz de haver uma maneira qualquer. Eu já vi que use um sistema semelhante para sacar files. O file vem da net para o host em territorio PT e depois vem do host para o pc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja vi scripts em php que te sacam ficheiros do rapidshare para a tua conta de hosting e depois podes sacar daí para o teu computador.. mas sinceramente... pagar um alojamento para isso.. mais vale pagar mais por uma ligacao com mais trafego.

Isso das frames obviamente não funciona por o jogo continua a estar no mesmo servidor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tu precisas é de uma Web proxy.... mas sicneramente não sei se algum HOST permite teres lá isso xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso também percebi logo.... tens esse script em php?

há varios.. e deixam sempre de funcionar cada vez que os amigos do rapidshare mudam qq coisa.

pa... aqui não é o sitio certo... isso há em forums de "pirataria"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora