• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vaurdan

EXTRA!!!

29 mensagens neste tópico

Veijam só o que eu descubri o google earth a sobrevoar o territorio portugues

UFO.png

Desculpem lá a marca de agua tao má mas eu usei o paint xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Isso parece-me um boomerang com luzes...  :), embora ache estranho isso estar em portugal, penso que não é a primeira vez que o google nos surpreende, afinal a lua do Google Moon, é um queijo quando muito próxima do satélite..

Fiquem a pensar no que poderá ser.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um Boomerang assim tão elevado??? duvido... compara isso com os prédios e vês que pode não ser!!! e aquilo tem o sol a reflectir!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um Boomerang assim tão elevado??? duvido... compara isso com os prédios e vês que pode não ser!!! e aquilo tem o sol a reflectir!!!

era uma piada  :shocking:...

Bem de qualquer forma não sei o que seja, pesquisa no google ou avisa-os sobre isso para eles averiguarem.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquilo não é mais que um "cardume" de moscas com pintura metalizada na sua parte superior....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquilo não é mais que um "cardume" de moscas com pintura metalizada na sua parte superior....

LOL

era uma piada  :shocking:...

Bem de qualquer forma não sei o que seja, pesquisa no google ou avisa-os sobre isso para eles averiguarem.

Cumps. Overrun

Sabes o mail deles?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente não sei, mas se pesquisares no google, talvez ou quase de certeza encontras o mail do Google  :cheesygrin:...

Espero que descubras do que se trata e quando isso acontecer que tragas notícias para aqui para o P@P. Esperemos que sejam Aliens amigos  :).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso de andar a bincar com o photoshop....pois..pois...  :cheesygrin: :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tofas vou te disser o adresso pelo PM e não podes divulgar a ng pa veres se é photoshop!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tofas vou te disser o adresso pelo PM e não podes divulgar a ng pa veres se é photoshop!!!

olha eu estou a brincar.....  :cheesygrin: nao é preciso!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu confio nas pessoas que gostam de matematica! por isso enviei!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá até os Aliens gostam de ver uma partida de futebol (Oh po belo do campo à direita :))

Enfim vou masé estudar matemática (isto mata-me :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá até os Aliens gostam de ver uma partida de futebol (Oh po belo do campo à direita :))

Enfim vou masé estudar matemática (isto mata-me :))

loolool  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser um satelite em orbita mais baixa que ficou no campo de visao do satelite que tirou a foto (o brilho parece indicar que e isso). Mas de qualquer forma e estranho porque os satelites que tiram as fotos costumam estar numa orbita baixa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser um satelite em orbita mais baixa que ficou no campo de visao do satelite que tirou a foto (o brilho parece indicar que e isso). Mas de qualquer forma e estranho porque os satelites que tiram as fotos costumam estar numa orbita baixa.

Se fosse isso que estás a dizer, o 'ufo' não deveria ocupar maior área do que realmente está a ocupar na imagem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

FIXE... fiquei a saber que existe um gajo chamado Henrique Mouta...(que grande fundo de parede, nada megalomano h3h3h3h3)  fogo.. extraordinário... e até têm o cognome "O Pequeno"... curioso!!! será porquê? o que é que ele terá tão pequeno para ter ficado assim universalmente conhecido  :hmm:

:smoke: PS: um momento de descontração

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fosse isso que estás a dizer, o 'ufo' não deveria ocupar maior área do que realmente está a ocupar na imagem?

Na realidade a maior parte dos satelites tem uma dimensao pequena, alem disso as distancias sao demasiado grandes um satelite em orbita muito baixa ou lixo espacial ainda pode aparecer mais pequeno. Um satelite de orbita baixa como os das fotos fica entre as 200 e as 900 milhas de altitude (+- 300 a 1350 Km) dependendo do satelite ele pode ter um tamanho de 2 a 10-15 metros de envergadura. A estas distancias e com estas dimensoes e impossivel de afirmar com que tamanho deveria um satelite aparecer, alem disso tambem entra em jogo a propria amplificacao da lente. Finalmente a orbita baixa da terra esta cheia de lixo espacial (detritos dos primeiros estagios de foguetoes/lançadores), por isso as possibilidades sao mesmo muitas. Mas como e obvio tambem nao posso afirmar que nao e um alien :). Mas pelo principio "Occam's Razor"... e no minimo improvavel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tendo em conta que há aqui povo que gosta destas cenas apresento-vos o Orbitron [satelite Tracking System] (para os que não conhecem).. excelente software para direcionar o receptor DVB com rotor (vejam o painel Rotor/Radio no Orbitron)

... muito poderoso e opera com os principais rotores electricos para direcionar automaticamente com o andar da corroça...(Prediction)

é um mundo muito interessante para explorarem... com este software podem ver a posição em tempo real dos satelites configurados, dos astros como o Sol e a Lua, ver as Rotas dos satelites, ver por ondem passam [todo o tipo de astros artificiais se me entendem] (e o que possivelmente andam a fazer tendo em conta os locais onde andam) e com o prediction podem saber onde vão estar num preciso momento de tempo futuro.

o orbitron têm um screen saver em tempo real absolutamente fabuloso... a não perder... é o meu screen saver desde que o vi pela primeira vez...

um screen saver com a posição em tempo real dos satelites configurados...  :cheesygrin:  :eek:

podem encontrár o orbitron aqui...

http://www.stoff.pl/

download:

http://www.stoff.pl/orbitron/files/orbitron.exe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol para que 2 satelites na mesma zona??? e um satelite pequeno com forma de boomerang?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa cada 'ufo' tem o seu tamanho... n sabes qual o tamanho do ser que lá viaja :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

existem satelites com diferentes finalidades pelo que muitas vezes andam no mesmo sitio e muitas mais se cruzam

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol para que 2 satelites na mesma zona??? e um satelite pequeno com forma de boomerang?

Como disse o tecV nao imaginas a quantidade de satelites que andam la por cima, alem disso principalmente as orbitas baixas estao cheias de lixo como ja tinha dito. Mas pronto, verdade seja dita, eu ate preferia que fosse um alien :).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

imagino sim senhora :/ saqui aquele programa tecV disse dos satelites e saõ realmente mts!

ps: como se chama o satelite que tira fotos do google ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

imagino sim senhora :/ saqui aquele programa tecV disse dos satelites e saõ realmente mts!

ps: como se chama o satelite que tira fotos do google ?

Nao e um satelite sao muitos satelites. O que o google deve fazer e comprar as fotos, os satelites provavelmente (quase de certeza) nem pertencem a empresa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora