• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Rato move-se sozinho

16 mensagens neste tópico

Boas, desde que fiz o ultimo format ao pc e instalei o XP SP2 que estou com este problema mas já me está a enervar tanto que tenho mesmo que ver se alguem me ajuda a resolver o problema. O  meu rato mexe sozinho!

Já aqui á uns tempos me tinha acontecido  a mesma coisa ao instalar com o CD do SP1 e depois instalar o SP2.

Alguem teve os mesmo problemas? Alguma solução?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o teu rato trouxe cd de instalação? se sim instala o software... pode sempre ajudar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, o rato é optico, mas ele mexe mas sem estar a enviar qq sinal para o receptor e de qualquer das formas com ou sem este rato isto faz o mesmo.

é pá, isto aconteceu-me a 1ª vez ao instalar o SP2 em cima do SP1. resolvi dessa vez voltando a formatar e instalando o windows já com o SP2.

Mas desta vez não resultou. Isto ás vezes até está bonzinho,.. mas há outras.... dsss

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não uso tapete.

o problema nao é do rato, é do windows.

mas tb vos digo, esta m**** pareçe brochedo. desde que iniciei a tread que não voltou a mexer sozinho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

format c:/

Y

E depois é só instalares um sistema operativo decente :)

Agora sem brincadeiras... isso deve ser problemas nos driveres pois se dizer que o rato não envia nenhum sinal e no ecrã ele mexe.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ao instalar o Windows SP1 aconteciame que bastava dar um clique nos icons e abria sozinho as cenas :nono1: Mas nas opções do rato estava para dois cliques :hmm: Agora com o windows SP2 isso já não acontece :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rato sem fios???

por acaso nao terás aí nenhum vizinho ou coisa do genero com uma maquina qualquer q emita sinais q muitas vezes fazem bruxarias destas nao??

o ultimo caso deste genero q vi... era uma maquina d raio x do res do chao... lolol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao pá,... já 'ouvi' muitos relatos semelhantes e em grande parte deles quicidiu com a instalação do SP2, mas que sa lixe porrA! já tou farto de quimar neuroneos devolta disto, é uma questão de habito :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

olha lá não tens nenhum telemovel sempre perto ou nenhum dispositivo de GPS por perto?

Atentamente,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

telemoveis é fatal perto do rato deste PC de onde escrevo. Mas o de casa ja nao se queixa, e o de casa tem acrescido o facto de ser sem fios! n percebo...

Mas tambem ja tive um colega meu que o rato mexia sozinho, activou a firewall, deixou de o fazer.

Coincidência? Don't think so...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fazes assim... arranjas uma desert eagle...

apontas-lha ao scrool e dizes bem alto...

try move again...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não pá1, isto até mesmo sem o rato sem fios faz o mesmo,... mas é uma questão de habito, de x em quando até nem mexe muito  e eu ja estou abituado,...olha! "que sa lixe!"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não pá1, isto até mesmo sem o rato sem fios faz o mesmo,... mas é uma questão de habito, de x em quando até nem mexe muito  e eu ja estou abituado,...olha! "que sa lixe!"

deves ter alguem com 1 comando que te anda a espiar..e depois goza ctg.... ja acredito em tudo!!! lololollololol

tens antenas de tlm por perto??? o meu rato mexe se tiver o tlm ao pe e se tiver para tocar...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deves ter alguem com 1 comando que te anda a espiar..e depois goza ctg.... ja acredito em tudo!!! lololollololol

tens antenas de tlm por perto??? o meu rato mexe se tiver o tlm ao pe e se tiver para tocar...  :dontgetit:

Eu com o VNC fiz uma partida a uma pessoa conhecida (sabia o IP e a pass, alias, foi eu que instalei o VNC), tanto o rato como o teclado era controlado por mim. eheheh

Mas acho que aqui é diferente. Muito estranho. É chato, mas se eu fosse tu, formatava o PC ( a partição do S.O.).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora