• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Programa para "Music Management"

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

actualmente estou a colaborar no projecto de rádio da minha escola, e eu e um colega meu, temos levado os nossos portáteis para suporte áudio para a mesa de mistura.

Gostaria que me indicassem um bom programa para que, já agora aproveitávamos e faziamos tudo a partir do pc, como aplicar efeitos (etc), já que as saídas de som de qualquer forma ao passar pela mesa vão sair às colunas.

Cumps :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, eu sei, programa esse que também já utilizei e gostei e muito, até fiz umas misturazinhas engraçadas :cheesygrin:

Mas será que não há outro? Gostava de experimentar outros horizontes ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já ouvi dizer muito bem do Traktor, mas gosto é do Virtual DJ.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem a minha "ignorância", mas o Virtual DJ serve para misturar e não para music management, certo?

Já usei o Helium, e aquilo fazia muita coisa! Mas já foi há uns anos, agora até deve tirar cafés. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem a minha "ignorância", mas o Virtual DJ serve para misturar e não para music management, certo?

Faz o que ele pediu:

Gostaria que me indicassem um bom programa para que, já agora aproveitávamos e faziamos tudo a partir do pc, como aplicar efeitos (etc), já que as saídas de som de qualquer forma ao passar pela mesa vão sair às colunas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora