• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

Instalador

8 mensagens neste tópico

Criei um programa em SharpDevoloper e agora tenho o .exe dele, ja instalei o NSIS pa criar o instalador, mas ele so me deixa com programas .nsi alguem me ajude sff

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Problema resolvido usei o Inno que é melhor

Como é que consegues distinguir qual o produto melhor em tão pouco tempo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como consigo é fácil? os programas tem de ser fáceis, e o INNO tem a vertenta rápida, com assistente  a a versao que o NSIS tem, ou seja é melhor, esta é a minha opiniao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim isso entende-se perfeitamente, o INNO é para pessoas menos qualificadas e o NSIS é um nivel mais profissional, no meu caso gostei mais do INNO e agora vou o usar sempre

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu diria antes que o NSIS deixa-te até mudar os cromossomas, o Inno apenas te deixa escolher quem vai dar os cromossomas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Têm alvos diferentes, o Inno e o NSIS.

O alvo de qualquer um dos dois é o mesmo, criar programas de instalação. O público alvo também, pessoas que precisem criar sistemas de instalação de software.

Sim isso entende-se perfeitamente, o INNO é para pessoas menos qualificadas e o NSIS é um nivel mais profissional, no meu caso gostei mais do INNO e agora vou o usar sempre

Menos qualificadas? Porquê?! Só porque parece mais simples?

Não percebo, que uso fizeste dos dois sistemas para poderes dizer isso?

Aliás, que uso fizeram os dois dos sistemas mencionados para poderem dizer o que disseram? São dois software com os mesmos objectivos, com capacidade idênticas, funcionam de forma diferente e daí? Não conseguem trabalhar com os dois, trabalhem com o que vos der mais jeito mas dizer que têm alvos diferentes ou que um é para qualificados e outro não, não me parece que seja o mais correcto.

E já agora ".nsi" é a extensão do scritp do NSIS, não é um programa, acho que a teu problema não era o executável mas não saberes como trabalhar com o sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora