• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

como formatar xpress music 5310

13 mensagens neste tópico

boas, algum sabe como formatar um express music 5310?

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Manda o telemóvel para a marca e não brinques com o que não conheces.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

I second that. Apesar dos telemóveis serem computadores, assim como os iPods e afins, não é recomendável tu formatares isso. Manda à marca como o tirácio disse, que é o melhor que tens a fazer :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o telemóvel tem 3 dias, lol. mas a caixa de sms esta cheia e nao consigo liga-lo bem porque aparece memoria de armazenamento de sms não pronta, mas quando fica pronta ( 15 a 20 min depois ) ele vai abaixo porque esta demasiado cheia e não recebeu os sms em espera por isso tambem não consigo apagar as mensagens.... ao ligar ao pc demora 100 anos a ser detectado...

também já tenho o software do telemóvel para instalar mas e o mais recente por isso não consigo instala lo e formatar durante a instalação que e o que acontece com as acts.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então, se tem 3 dias, vai à loja, arma um chinfrim, diz que em 3 dias o teu telemóvel pifou, e eles são obrigados, se não tiveres andado com ele a jogar hóquei, a dar-te um novo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vou pedir na loja para apagarem os sms todos, se nao der peco um novo, ele esta novinho e direitinho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, pede um novo. Se disseres que é mensagens, eles mandam-te à fava.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque esse deu raia. Então, se o teu telemóvel pifou com a caixa cheia, é porque algo está MESMO mal. O meu passa a vida a encher a caixa e nunca deu raia. Diz "Caixa Cheia" e acabou... esvazia-se na boa..

Ou andaste a brincar com ele? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não... não lhe fiz nada.... limitei-me a meter-lhe musicas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então chegas à loja, dizes que a caixa encheu e deixou de ligar, coisa que não era suposto acontecer. Por isso, queres um novo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sábado vou ter um telemóvel novo!( igual ao que ja tenho ) na na nananana na na nanana loooooooooool. virei puto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora