• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marinheiro

site para bombeiros ainda em desenvolvimento

6 mensagens neste tópico

ainda está no meu dominio e falta o conteúdo de algumas secções mas, para já, o que queria era opiniões sobre o visual e se está a funcionar bem nos vários browsers, já que, de momento, só posso testar em ie7, ie6 e ff2...

bvp.pjiwebdesign.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que reparei... segues um "estilo proprio" nos sites que tens feito... mas... não achas que deverias de mudar um pouco o teu estilo... sinceramente nao vou falar mal, mas algumas coisas deveriam de ser melhroadas... os websites estão muito "1998" :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também concordo com a opinião do cyclop, acho que está (mesmo) muito antiquado mesmo para um site institucional.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto do "click para ver" no menu.

Isso é mesmo a única coisa que não gosto. De resto é um site com um estilo próprio como tantos outros.

Tem uma vantagem sobre os sites de hoje em dia.. foca-se no que realmente importa. Não tem montes de tretas a desviar o olhar.

Tira só essa cena dos menus e ficas com um site porreiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que reparei... segues um "estilo proprio" nos sites que tens feito... mas... não achas que deverias de mudar um pouco o teu estilo... sinceramente nao vou falar mal, mas algumas coisas deveriam de ser melhroadas... os websites estão muito "1998" ;)

sinceramente, não estou a perceber o sentido de "o teu estilo próprio"... os sites feitos por mim que tens possibilidade de ver na minha página (há mais mas foram em parceria com outras pessoas, por isso não entram no meu portfolio) são, no meu entender, completamente diferentes uns dos outros... não sigo nenhum estilo em particular, sigo o que me pedem para fazer...

fazer criticas construtivas não é falar mal... se há coisas que achas que podem ser melhoradas, por favor, indica-as, para se ver a viabilidade e aceitabilidade dessas coisas dentro dos objectivos que estão traçados...

também concordo com a opinião do cyclop, acho que está (mesmo) muito antiquado mesmo para um site institucional.

o que consideras um site moderno? porquê este ser muito antiquado?

Não gosto do "click para ver" no menu.

eu também não gosto, mas pediram para colocar e, como não influencia em nada o funcionamento,  lá está...

não entendam as perguntas que estou a fazer como tendo o sentido de "o que é que estes gajos querem? estão a chatear-me a cabeça porquê?"... as perguntas estão aqui exactamente porque quero esclarecer as dúvidas com que fiquei das vossas respostas e porque, como ninguém é dono da verdade, quero realmente melhorar as coisas (desde que não colida com o que está estipulado no projecto), senão não tinha colocado aqui o link...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora