• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andfex

Sugestões

11 mensagens neste tópico

Aceito sugestões e opiniões sobre este site:. www.sterileclear.com  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se é ripado ou não, não sei, mas gostei de o ver. Só adicionava era uma opção para tirar a música.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se é ripado ou não cada um sabe de si... mas convém dar os créditos ao autor original.

Em relação às opiniões construtivas que pediste, não gostei de ter a música a tocar automaticamente, o que não quer dizer que não tenha gostado da música... podias desligá-la por default e meter algo para quem quisesse ouvir...

Em relação ao site propriamente dito, gostei do visual, é diferente e agradável.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não não foi feito com base em template!embora seja verdade que 2 fotos foram aproveitadas de um template assim como um css.

Obrigado pelas sugestões! concordo convosco em relação à musica ter opcção para parar.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se foi ripado! não me parece tá bem diferente daquilo que costumo ver!

Epa GOSTO! acério que gosto :P

O problema é cada véz que mudas de pagina o banner recomeça! o ideal seria estar sempre a correr mesmo que modes de pagina, o que sugiro é a utilização do "framset" assim poderás ter o banner sempre a correr. :P

Mas tirando isso o site está mto fixe :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu preferia ter o banner sempre a recomeçar do que usar frames.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concorodo com o djthyrax ("tirácio"  :biggrin:).

Quanto ao visual acho que está agradável e com aspecto profissional, não acho necessário é os links no fundo da página, visto que estes são iguais ao do menu.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só agora é que vi este tópico... Bem, tenho umas coisitas a dizer:

[o] O design parece um pouco vazio, embora esteja simple e acessível

[o] Não se usam parágrafos para alinhar o design, usa-se padding ou margin

[o] Esqueceste-te de mudar o e-mail do template na página http://www.sterileclear.com/index7-1.html

[o] E-mails a mais para contacto, talvez apenas um e-mail apenas (mais isto já deve ser politica da empresa, de mexer nos mails)

[o] Não fazes qualquer tipo de controlo no orumlário de contacto. Para além disso, podias oferecer um link para voltar para a homepage, por exemplo

Pronto foi isto. Acho que há bastante coisa que pode ser melhorada, mas de resto, em termos de texto, penso que esteja bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o cliente é que manda! eu sou apenas um executante de uma obra criativa onde me foi impostas algumas restrisões, sendo uma delas a musica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falas com o cliente e fazes-lhe a sugestão.

Toda a gente quer que a mal veja o site deles, com música, o teu cliente é capaz de ter menos visitas ou fazer com que os visitantes saiam de imediado do site quando descobrirem que não se pode desligar a música (se é que realmente não se pode, não estive à procura).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora