• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

marinheiro

inquérito sobre utilização da internet

24 mensagens neste tópico

hello, everyone :)

eu sei que tenho andado fugido, mas a faculdade está a queimar-me todo o tempo livre que tenho... e é exactamente por causa da faculdade que cá vim  :-[

estou a fazer um trabalho para uma disciplina chamada "investigação em desenvolvimento do território" e o trabalho que tenho de fazer para essa disciplina baseia-se num inquérito. por isso, vinha apelar à vossa boa vontade e, quem quiser e possa, que perdesse 5 minutitos a responder à coisa e depois que mo enviasse para o mail que está no inicio do ficheiro.

todas as respostas serão anónimas, claro, não havendo citações de ninguém. só mesmo os dados serão utilizados e, mesmo as respostas livres, só serão utilizadas para fim estatístico.

as respostas têm de chegar até dia 19 de maio...

o ficheiro está em www.pjiwebdesign.net/fac/inquerito.xls. é só fazer download, responder e enviar por mail

agradeço desde já a boa vontade de todos  :P :P :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se puderes exportar isso para outro formato, até te respondo a isso. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em que formato queres? houve uma "exigência" da parte da prof para que fosse em excel porque as respostas têm de ficar gravadas num cd no arquivo da faculdade, mas posso passar para outro e depois criar um em excel com as tuas respostas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em que formato queres? houve uma "exigência" da parte da prof para que fosse em excel porque as respostas têm de ficar gravadas num cd no arquivo da faculdade, mas posso passar para outro e depois criar um em excel com as tuas respostas...

Hum... qualquer formato dá para guardar num CD, não percebi essa exigência :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os tipos do arquivo são um pouco retrógados com essas coisas e querem só formatos pré-definidos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado :P

já vou em 14 respostas em cerca de 12 horas... ainda tenho esperança de chegar às 100, para ter algum peso estatistico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado :P

já vou em 14 respostas em cerca de 12 horas... ainda tenho esperança de chegar às 100, para ter algum peso estatistico...

Não sei até quando precisas disso mas porque não pedires ao professor que está a orientar para enviar para outras instituições?

Na ESTG Leiria recebemos muitas vezes pedidos desses. Os orientadores enviam para a escola que posteriormente envia para todos os alunos através de mail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei até quando precisas disso mas porque não pedires ao professor que está a orientar para enviar para outras instituições?

Na ESTG Leiria recebemos muitas vezes pedidos desses. Os orientadores enviam para a escola que posteriormente envia para todos os alunos através de mail.

pedir, até pedi, não sei é se a dita realmente vai mandar a tempo... só para teres uma ideia de como é a senhora, para uma viagem de estudo em que o objectivo principal era o contacto com agências de desenvolvimento regional e em que tinhamos de fazer entrevistas às entidades onde iamos, entrevistas essas que tinham de ser preparadas com antecedência, soubémos a que agências iamos 5 minutos antes de entrarmos para a camionete...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hey, e não tinhas tempo na camioneta de fazer a entrevista? Improvisação amigo :D (Just kidding)

Depois mostras os resultados?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

depois posso colocar o trabalho completo aqui para consultarem, no problem :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até quando é que queres recolher dados?

Essa exigência do teu professor é ilegal, caso ele não te ofereça um computador, window$ e micro$oft office. E mesmo que o professor te exija isso deves evitar exigir a nós.

Sugestão: diz ao teu professor para utilizar o formato ODT. É um standard ISO! E há aplicações livres e proprietárias para diversos sistemas operativos que suportam o formato.

O ficheiro em formato de texto, está com uma codificação de caracteres invulgar... Com iso-8859-15 não se consegue entender o texto (fica cheio de lixo) e com UTF-8 e UTF-16 também não, UTF-32 também não... Qual foi o que utilizaste?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

enviado para o teu mail.

Até quando é que queres recolher dados?

até dia 19 de maio...

Essa exigência do teu professor é ilegal, caso ele não te ofereça um computador, window$ e micro$oft office. E mesmo que o professor te exija isso deves evitar exigir a nós.

Sugestão: diz ao teu professor para utilizar o formato ODT. É um standard ISO! E há aplicações livres e proprietárias para diversos sistemas operativos que suportam o formato.

a exigência não é da prof mas sim do sistema de arquivo... os senhores da informática são tão bons que conseguem ter uma rede wireless na universidade que não dá acesso a portáteis com placa wireless feita antes de 2007 ou a pda's com windows mobile 5...

além que a senhora é tão monga em informática que, quando se falou em zipar um ficheiro para mandar por mail, ela perguntou o que era isso...

O ficheiro em formato de texto, está com uma codificação de caracteres invulgar... Com iso-8859-15 não se consegue entender o texto (fica cheio de lixo) e com UTF-8 e UTF-16 também não, UTF-32 também não... Qual foi o que utilizaste?

fiz a exportação normal do excel para txt... o ficheiro está bom aqui no computador, o meu servidor é que está a alterar qualquer coisa no ficheiro...

já coloquei em zip, assim fica bem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora