• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Recrutamento para grupo de trabalho

3 mensagens neste tópico

The Computease Group

www.computease.com

Ora bem, vou-vos falar de um projecto, ou melhor, de um grupo de trabalho que desenvolve por si uma grande variedade de projectos, desde: serviços de webhosting, serviços de webdesign, serviços de bux (como o bux.to), hosting de servers para rádios (também dispomos da nossa própria rádio), entre outros projectos que vão sendo desenvolvidos pela equipa.

Actualmente procuramos pessoal com as seguintes capacidades:

• Designers (ou webdesigners)
  • Programadores capazes de criar aplicações com ligações a bases de dados

Se por acaso tiveres capacidades, estiveres interessado e não estiverem aqui listadas as tuas capacidades, contacta-me na mesma e informa-me que capacidades são as tuas, em que poderias ajudar, no que gostaria de ajudar, etc.

Para todos os interessados enviem um mail para ivopereira@computease.com com o assunto: "Computease Recruitment", e com todas as informações que vos seja disponível me darem.

Quanto à parte de renumerações: quando os lucros começarem a atingir metas maiores, e a angariarmos mais clientes para o webhosting, webdesigning, e entre todos os outros serviços prestados pelo grupo, as renumerações irão ser distribuídas por todo o grupo.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me, por e-mail ou PM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Escreve-se recrutamento.

LOL obrigado :P tinha acabado de acordar.. deve ter sido por isso, porque se reparares em inglês até tinha escrito bem xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.