• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

Alguem me ajuda a configurar o servidor do windows IIS

16 mensagens neste tópico

Alguem me pode ajudar a configurar o servidor que vem com o windows o IIs para conseguir utilizar ficheiros ASP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o problema que encontras? Também já tive a minha conta de problemas com o IIS... tanto no XP como no Server 2008.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

trata-se de conseguir ligar bases de dados... mas do genero eu devo ter mal configurado o meu servidor porque ele faz-me é o download do mesmo ficheiro ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu problema é que em fez do servidor abrir-me os ficheiro .asp nao, ele faz o download do mesmo :S

Adicionaste a directoria onde tens esses ficheiros .asp no server manager? Se colocares por exemplo um ficheiro .html ele abre normalmente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so perciso de saber qual é o tipo de mime que a extensao .asp usa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

com essa definição ele em vez de me abrir a base de dados, nao, ele manda-me fazer o download do ficheiro e depois nao faz nada ... alguma sugestao?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse problema nunca tinha visto... instalaste a framework .net?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto provalvelmente deve-se ao servidor mas ja instalei, desintalei, instalei novamente e nada :s ja tentei usar a maquina virtual com um sistema windows XP tambem nada , mas com o servidor windows XP nao sei trabalhar... alguma sugestao para resolver o meu problema? é que do codigo tenho a certeza que nao é porque na escola funciona a 100%...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O iss não reconhece nenhum .asp com asp mas sim como text, certo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a unica solução que tive foi mesmo instalar um windows na maquina virtual para trabalhar no meu projecto... obrigado a todos..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora