• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

sqlite3

7 mensagens neste tópico

É possível encriptar uma base de dados?

É que uma vez apareceu-me um erro do género: DatabaseError: Ficheiro corrupto ou encriptado.

É possivel listar as tabelas e ver a colunas, como no mysql "show tables", "describe fnds"?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fnds3000 vou-te mandar uma pm onde podes obter todas essas respostas por questoes de "lagalidade" nao posso postar aqui!!!!  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Newbeen, acho que podes postar como se pode encriptar uma BD :)

Quanto a ver tabelas e colunas, tu podes construir um script que te corre qualquer SQL que lá ponhas. Desde que saibas como fazer em SQL, sabes fazer em Python ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

JoaoRodrigues, vou ver o ficheiro do newbeen e depois meto qualquer coisa no armazém de código. Quanto às tablelas, era mesmo para "cuscar" umas bds de outros programas :D.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao é ilegal apenas nao pedi ao autor para citar o livro então preferir nao postar (ya shure) :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes sempre fazer um post em que citas parte do livro, devidamente referenciado, ou então um post com excerptos do livro (algumas passagens entre "aspas") para ilustrar a tua ideia. Isso não é nada ilegal. Se cederes um link para um livro em PDF ilegal, ou não referenciares o livro, isso sim, é ilegal :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora