• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ciborg

Manuais Informáticos

9 mensagens neste tópico

Olá a todos , alguém me consegue arranjar manuais informáticos de preferência em pdf , das mais diversas áreas informáticas? :thumbsup::D

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens na fnac por exemplo.

(O que eu quero dizer é que aqui não podes postar cenas desse tipo, forum errado...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Peço desculpa entao pelo acontecimento  :dontgetit:

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(O que eu quero dizer é que aqui não podes postar cenas desse tipo, forum errado...)

Não existiu nada de errado, o fórum é tão adequado quanto qualquer outro.

O Battousai já te indicou dois bons links, dependendo do que pretendes podem existir outros mais adequados. Um ponto a procurar serão os livros da wikipedia, http://en.wikibooks.org/wiki/Main_Page, que podem ser também obtidos em PDF na página de cada livro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu como foi dito anteriormente sou novo neste fórum , tenho alguns conhecimentos mínimos do funcionamento do fórum , e apela a compreensão dos utilizadores mais experientes em algumas pequenas lacunas que puderam existir em alguns posts!!

Desde já agradeço a compreensão de todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu com este post pretendia como base criar um conjunto de material "livre" para que todos os utilizadores os pudessem usar para proveito próprio.

Essa base consistia em manuais ou apostilas que falassem sobre uma determinada área especifica , tipo um manual de curso , não sei se estou a fazer me entender da melhor maneira, em que a base seria dividida em diferentes partes , ou seja :

Ex:

Sistemas Operativos

manual do Windows 95

manual do Windows 98

...

Office

Manual do word 2003

...

Era este o meu tipo de ideia , que queria compartilhar com todos os utilizadores.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para isso tens vários sites, como por exemplo, o apostilando.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora