• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

psiico

[Closed Source] Agenda Online

5 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Agenda Online

Última Versão: 1.0

Líder do Projecto: Psiico

Membros Actuais do Projecto:

• Psiico

Descrição do Projecto:

Boas, como o nome indica é um tipo de agenda online, que permite guardar contactos (para já) e notas pessoais num site que pode ser acedido em qualquer parte, isto está numa fase muito embrionária, como veem, é relativamente muito limitado em recursos, mas espero que consiga melhorar e fazer uma coisa em condições que as pessoas queiram/possam usar.

Tem uma interface simples de trabalhar, está em portugues que tambem facilita a navegação. Qualquer informação/ideia/etc estou disposto a ouvir! :thumbsup:

Eu sei que deve haver muito site assim ou melhor,mas pronto :D

Em design tambem está podre porque eu nao sei de design, so mesmo de código por isso, tentei improvisar com CSS e umas imagens.

Penso que isto está na secção errada, movam para onde acharam correcto (que penso que seja a web-based).

caso queiram dar uma vista de olhos o site e': http://psiico.dotsi.net/agenda/

Sem mais,

Psiico

ChangeLog: v 1.2:

• Funções similares ao Elefante (código n concluido)
  • Alterações profundas no design (apesar de certas coisas terem q ser mudadas ainda)
  • Sistema "anti-bot" no registo (ou tentativa)
  • Activação enviada para o email.

feedback please.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Registei-me das vezes, mas aquilo não entra... :\ De resto, pelo menos na entrada, tens de melhorar bastante o design do resto, criar um logotipo, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Registei-me das vezes, mas aquilo não entra... :\ De resto, pelo menos na entrada, tens de melhorar bastante o design do resto, criar um logotipo, etc...

Eu consegui registar-me à primeira...

Acho que podias melhorar o design tal como o softclean disse, e além disso, podes adicionar mais funcionalidades, como remover contacto, modificar contacto, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também me registei com sucesso, mas ao entrar não dava... vou tentar usar nomes menos esquisitos  :P

Se te servir de inspiração, tens aqui neste algumas ideias boas (embora seja comercial)

http://www.elefante.com/

EDIT:

Vá, já me registei e consegui entrar :)

Pronto, realmente o que falei de design, mantêm-se... A nível de funcionalidades, é como o skin disse, e podes tirar algumas ideias do endereço que te dei... A nível de gestão dos dados, gostei da forma como lidas com a textarea, em que os dados fica exactamente com a mesma formatação (espaços parágrafos...)

Tenho a certeza que mais tarde quando cá voltar, este vai ser um projecto muito bom, já com novas funcionalidades :P Keep working!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, design eu sou um zero redondo como já disse no primeiro post lol.

Sim tenho q melhorar umas coisas em relação ao codigo e isso, isto foi mesmo só para mostrar tipo o "conceito".

desconhecia esse elefante, parece ser engraçado até :P

A ideia era do genero de isto,mas pronto, já existe... mas o q é q ainda nao existe:P

já agora, obrigado pelo feedback

Edit:

fiz umas alterações no sistema, que podem ver.

Em relação ao banner, vai ser para trocar, esse é temporário :P

agr tenho q encontrar 1 template porreiro para o site, como n tenho jeito po design.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites