• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Monky

Equipa de Programadores

9 mensagens neste tópico

Boas Pessoal...

Procuro programadores para formar uma equipa, e desenvolver um jogo online.

Os interessados adicionem no msn: monky_bong@hotmail.com

ou entao mandei um mail para  monky_bong@hotmail.com.

Aguardo Respostas

Os Melhores CUmprimentos

Monky

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Monkey não definiste que linguagens são necessárias, se há remuneração, nada :) Explicita sff ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa, o jogo é do tipo do SE (System EMpires), mas com muito mais estrategia tornando-se assim um dos jogos favoritos dos "viciados em estrategia"....

Em termos da remuneração, é uma questão de falar com a team e depois discutirmos os "ordenados"...

Cumprimentos

Monky

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
As ligunagens de programação, serao depois vistas em conformidade com a equipa,

Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso parece-me um bocadinho de falta de planificação... junta-se um molho de programadores e depois logo se vê o que se faz. As 'coisas' não costumam ser feitas dessa forma. Se calhar já estou fora das novas tendências.

Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal.

A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much,  :)

Se não nada!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Disses-te tudo, sem uma boa planificação já são 76 % de hipótesses de o projecto correr mal.

A malta gosta de perceber o que se vai passar, como, quando, porque, how much,  :)

Se não nada!

É o seguinte, aqui nao queria adientar mais nada sobre este projecto, gostava que os interressados me adicionassem no msn para podermos falar, "mais á vontade"...

Aqui fica o meu msn:monky_bong@hotmail.com

Fico á vossa espera....

Cumprimentos

Monky

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso também estou a criar um jogo on-line com a ajuda de mais duas pessoas.

O jogo está na fase de testes, mas quando eu falei com essas duas pessoas já sabia ao certo o que queria fazer.

Monkey... antes demais tens alguma noção de php ou o que quer que seja??

É que pelo que adiantaste não me parece que tenhas sequer uma pequena ideia do que queres fazer e o que queres utilizar no jogo etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.