• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

antoniomanteiga

Curicho Veloz - Rapidshare Searcher

9 mensagens neste tópico

Estive a fazer um programazinho para procurar ficheiros no rapidshare. É funcional e altamente útil e fácil de usar. O interface é do mais básico mas suficiente.

http://rapidshare.com/files/111717593/CurichoVeloz.exe

Edit: em .rar

http://rapidshare.com/files/111806767/CurichoVeloz.rar

É necessária a instalação da .NET Framework 3.5 e ,se tiverem Windows XP, do Windows Installer 3.1.

A ver se gostam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Distribuir assim um executável acho que vai manter o pessoal todo com um pé atrás. Não queres afixar o código fonte?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Distribuir assim um executável acho que vai manter o pessoal todo com um pé atrás. Não queres afixar o código fonte?

Ainda não quero distribuir o código porque ainda está muito à pressão. Como és supermoderador podes é experimentar tu e deixar o teu testemunho e confirmar a validade. Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não posso porque isto está num executável para o windows e eu não tenho windows.

Mas o problema é que quem correr isto não tem nenhuma garantia que isto não é software malicioso.

Moderador ou não o risco é rigorosamente o mesmo.

Eu pessoalmente não ia correr um executável cuja origem do código fonte é desconhecida. É perigoso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não posso porque isto está num executável para o windows e eu não tenho windows.

Mas o problema é que quem correr isto não tem nenhuma garantia que isto não é software malicioso.

Moderador ou não o risco é rigorosamente o mesmo.

Eu pessoalmente não ia correr um executável cuja origem do código fonte é desconhecida. É perigoso.

Hoje em dia há antivírus, antispam, antitrojan, etc. Se experimentarem o programa digam aqui que vale a pena e que é livre de vírus.

Se houver muito feedback eu componho o código e depois mostro-o.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Screenshot:

screenxv1.png

Funcionamento:

O programa usa a pesquisa do google para encontrar páginas com links rapidshare e colecciona-os.

Para os abrir tens 3 hipóteses:

Para abrir um link único clicas no link.

Para abrir uma colecção de links seguidos clicas na parte cinzenta.

Para abrir todas as colecções num site clicas na parte azul.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só para confirmar que o link é virus-free:

screen2qi7.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou em Windows, mas gostei da ideia, embora já tenha visto um programa semelhante pelo fórum. Tens é que ter a noção que o Google vai-te "cortar as pernas" se o utilizador fizer uso intensivo do programa... Ou tens algum workaround?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora